FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
DESAVENÇA
Mata o próprio irmão a golpes de marreta

Data da notícia: 2019-09-11 19:14:42
Foto: Divulgação
Homem que estava no local não soube dizer a quem pertenciam as armas

V.D. 50 anos, se entregou na Unisp leste e confessou que matou o irmão F.D. 49 anos, com dois golpes de marreta na noite de sexta-feira (6). Depois, ele enterrou o corpo em uma fossa de um sítio localizado na Linha 17 da estrada da Coca-Cola, região rural de Porto Velho.
Ele disse que a vítima era uma pessoa muito agressiva e tinha um histórico de abusar de crianças, filhas de vizinhos e inclusive já havia abusado da filha dele alguns anos atrás, mas que nunca teve a coragem de fazer nada contra o irmão.

Na noite de sexta-feira (6), ambos estavam conversando e começaram a se desentender, até que o irmão mais velho falou que sabia sobre os crimes. Ele disse que o irmão se armou com uma marreta e tentou atacá-lo. Eles entraram em luta corporal.

V.D. conseguiu tomar a marreta e desferir dois golpes contra a cabeça do irmão mais novo que, segundo ele, caiu morto. O assassino confesso afirmou que jogou o corpo em uma fossa e a lacrou com uma tampa de cimento. Na tarde de segunda-feira (9), ele tomou coragem e se entregou na Unisp leste.

Os policiais receberam a informação e o suspeito levou os agentes até o sítio onde ocorreu o crime. Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida acompanhou os trabalhos até que o corpo fosse removido pelo rabecão.

V.D. foi levado para a delegacia de homicídios, onde o delegado pegou seu depoimento. Na sequência, ele foi liberado para que possa responder pelo crime em liberdade.


Fonte: News Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.