FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
JI-PARANÁ
Taxista é baleado durante roubo

Data da notícia: 2019-09-18 18:30:02
Foto: Comando190
Ferido, o taxista conduziu o carro até uma residência, onde pediu ajuda

Na terça-feira (17), o taxista D.A.M. foi baleado no pescoço durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, o taxista parou na rua Curitiba para pegar dois passageiros. Ao embarcar no veículo, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Em seguida, os criminosos mandaram o taxista entrar no bairro São Francisco, no 2º distrito, e ao chegar no fim da rua T-5, o aparelho celular da vítima, que estava no console, caiu no assoalho. Ao se abaixar para pegar o telefone, o assaltante efetuou um tiro, atingindo o pescoço do taxista.

Após o disparo, a vítima parou o carro e os criminosos fugiram a pé levando todo o dinheiro da. Mesmo ferido, o taxista conseguiu sair com o carro e parar na frente de uma residência, onde pediu ajuda.

Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou no local. Devido ao ferimento, o taxista foi conduzido ao HM. De acordo com o boletim médico, a vítima não corre risco de morte.

D.A.M. foi o segundo taxista roubado em menos de 10 dias em Ji-Paraná. O primeiro teve o carro levado por assaltantes e ainda não foi encontrado. Na semana passada, um idoso que andava pelo bairro São Francisco, reagiu um assalto e foi baleado na perna.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.