FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
MATA-MATA
Definidos os semifinalistas da Copa Tiradentes de Futebol Soçaite

Data da notícia: 2019-09-18 18:34:58
Foto: Nolancenet
Com 100% de aproveitamento no campeonato, o Itapuã Placas/Aqui Agora pega Brasluz em uma das semifinais

Sem surpresas. A rodada de jogos do fim de semana definiu os quatro times semifinalistas da 1ª Copa Tiradentes “Os Doutores do Sono” de Futebol Soçaite, de Ji-Paraná. Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 4 x 1 Atlântico/Canal Auto Peças, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 3 x 0 Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares, Brasluz Energia Solar/System Car 3 x 1 Talismã FC e ainda Bagaçada/Brasil Motos 1 x 0 Primeira FC, foram os resultados dos confrontos das quartas de final da competição coordenada por Tiago Nascimentos e Vilson Mendes.

Os confrontos decisivos começaram, no sábado (14), com a disputa entre as equipes Curitiba Calçados/Nova Londrina x Atlântico/Canal Auto Peças. A partida teve um início tenso, com os times tentando se impor em campo. O Atlântico começou mais objetivo, abrindo o marcador, mas, aos poucos, o Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina foi se encontrando na partida e tomando conta da situação. Com melhor aproveitamento nas conclusões a gol, o time de Nova Londrina empatou, virou e construiu uma vitória por 4 x 1, garantindo assim a sua permanência na corrida ao título.

Na mesma tarde, a partida de fundo marcou o duelo entre Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 3 x 0 Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares, em mais um jogo truncado. Dono de uma campanha modesta, mas de atuações regulares, tirando pontos de adversários tecnicamente superiores, o Máximo Viagem do técnico Vagner “Frangão” tentou segurar o embalado adversário. Jogando em cima dos erros do Máximos/Rondocell, a equipe Itapuã Placas/Aqui Agora abriu o placar ainda no primeiro e ampliou na etapa final. O Máximo Viagem/Nova Brasília/Rondocell Celulares chegou a criar boas oportunidades de equilibrar igualar, mas pecou nas finalizações, perdendo o jogo por 3 x 0. Com a vitória, o Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora manteve os 100% de aproveitamento nos jogos disputados.

Dando sequência às disputas, no domingo (15), a rodada teve o duelo entre Brasluz Energia Solar/System Car x Talismã FC, duas equipes de campanhas idênticas. Focados na classificação, os times mostraram muita aplicação, com muitas pegadas e subidas ao ataque. No contra-ataque, o Brasluz/Systen Car abriu o placar no primeiro tempo e segurou o resultado, com grandes defesas do goleiro Diego Rabelo. Na etapa final, o Brasluz Energia Solar/System Car marcou mais duas vezes. Mesmo com reforços em campo, o Talismã chegou a diminuir, mas não evitou a derrota e a eliminação.

Fechando a rodada de jogos das quartas de final, aconteceu a disputa entre Bagaçada/Brasil Motos x Primavera FC, no jogo mais equilibrado do fim de semana. Amplo favorito na disputa pela vaga à próxima fase, o time da Bagaçada, jogando cm força total, começou mais à vontade na partida, marcando forte e trabalhando as jogadas com muita movimentação. Com assistência de Pablo Henrique, Weltinho abriu o placar, mas não conseguiu ampliar. Na etapa complementar, o jovem time do Primavera foi mais intenso, pressionando bastante e chegando a criar boas chances de empatar, mas esbarrando nas boas atuações do goleiro Joel Júnior. A partida terminou com o resultado de 1 x 0 para o Bagaçada, que segue firma na disputa.

Com os resultado, no sábado (21), acontecem os jogos da semifinal, com os duelos entre Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina x Bagaçada/Brasil Motos e ainda Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Brasluz Energia Solar/System Car.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.