FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
FUTEBOL DE CAMPO
Palmeirinha e Esquinão mais próximos da vaga

Data da notícia: 2019-09-19 18:47:38
Foto: Nolancenet
Em casa, o Esquinão venceu por 2 x 0 o Independente T7 no jogo de ida da semifinal do Municipal de Urupá

Dando continuidade aos jogos da fase eliminatória do Campeonato Municipal 2019 de Futebol de Campo, de Urupá, no sábado (14), novos confrontos foram realizados, em que se destacaram as equipes do Esquinão e Palmeirinha, que venceram as partidas. Com as vitórias, os times ficaram mais próximos da vaga de semifinalistas.

Os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo tiveram início no dia 7 de setembro, com os confrontos entre Poeirinha 3 x 1 Vila Nova da 17, Beira Praia 1 x 2 Nacional T-18 (Aspirante), Poeirinha 5 x 1 Henrique Pescado, Beira Praia 1 x 3 Nacional T-18 (Titular), marcando os jogos de ida da fase de mata-mata da competição promovida pelo Departamento de Esportes da prefeitura local.

Os jogos das quartas de final tiveram sequência, no sábado (14). No campo da Linha C-5, o Palmeirinha venceu na categoria Aspirante o União T-20 pelo placar de 1 x 0. Na partida de fundo, o Titular do Palmeirinha goleou o União C-5 por 4 x 1, na casa do adversário. Com o resultado, o time da Linha 4 jogará a partida de volta em seu campo, com uma ampla vantagem no marcador.

No campo da Linha A-3, o Esquinão recebeu o Associação Independente T-7, e venceu na categoria Aspirante por 2 x 1, de virada. Na outra partida, com os times bem desfalcados, o Esquinão venceu pelo placar de 2 x 0, levando para a partida de volta uma pequena vantagem, mas significativa. Independente T-7 e Esquinão fazem o jogo de volta, dia 28 de setembro, no campo Municipal, na cidade de Urupá.

Após os resultados dos jogos de ida das quartas de final, quando o Aspirante do Poeirinha bateu por 3 x 1 o Vila Nova da 17, enquanto o Beira Praia perdeu de 1 x 2 para o Nacional T-18. Na categoria Titular, os resultados foram Poeirinha 5 x 1 Henrique Pescado e ainda Beira Praia 1 x 3 Nacional T-18. No sábado (21), acontecem os jogos de volta entre Henrique Pescado x Poeirinha e Nacional T-18 x Beira Praia, com a inversão nos mandos de campo.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.