FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
RETA FINAL
Rodada marca semifinais da Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-09-20 18:47:55
Foto: Nolancenet
No confronto da primeira fase, abrindo a competição, a Bagaçada superou o Curitiba Calçados/Nova Londrina

Com destaque para o duelo entre Bagaçada/Brasil Motos x Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina, a 1ª edição da Copa Tiradentes “Os Doutores do Sono” de Futebol Soçaite terá, na tarde deste sábado (21), as disputa da fase semifinal, no campo da extinta GM. Começando às 15h15, com o confronto Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Brasluz Energia Solar/System Car. Das quatro equipes que ainda estão na briga pelo título, três representam a grande força do futebol soçaite de Ji-Paraná, donos das maiores conquistas na região. Curiosamente, os dois jogos das semifinais repetem as partida da abertura da competição.

Após resultados do último fim de semana, pelas quartas de final, que começou com a vitória da Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina por 4 x 1 sobre o aguerrido time do Atlântico/Canal Auto Peças. Teve ainda a classificação do Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora que bateu, por 3 x 0, o Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares. A Brasluz Energia Solar/Systen Car avançou as semifinais com uma vitória por 3 x 1 frente o Talismã FC. Já a Bagaçada/Brasil Motos venceu por 1 x 0 o time do Primeira FC, e segue firme na competição.

Abrindo as semifinais, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Brasluz Energia Solar/System Car se enfrentam. De um lado o time da Itapuã/Aqui Agora, único com 100% de aproveitamento no campeonato, terá pela frente o Brasluz, quarta melhor campanha e que tentará superar o favoritismo do adversário. As equipes se enfrentaram pela rodada inicial do campeonato, com vitória apertada por 2 x 1 do Aqui Agora sobre a Brasluz.

Na partida de fundo, o jogo mais aguardado, Bagaçada/Brasil Motos e Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina farão o segundo duelo de gigantes na competição. Os times se enfrentaram na abertura da Copa Tiradentes, com vitória por 3 x 1 para a Bagaçada, com direito a lance provocativo e disputas fortes. A Bagaçada vem focada para o jogo, tentando repetir o feito. Do outro lado, o Curitiba/Nova Londrina espera contar com força máxima, para dar o troco e seguir na busca pelo cobiçado título.

Em uma realização de Tiago Nascimento e Vilson Mendes, a primeira Copa Tiradentes de Futebol Soçaite conta com o apoio de Os Doutores do Sono, deputado estadual Laerte Gomes, vereador Nim Barroso, vereador Marcelo Lemos, De Ville Relojoaria, Onixx Vidros, Fazenda Davi, Bio Norte Laboratórios, Ótica e Relojoaria A Graciosa, SIC Esportes e Prefeitura de Ji-Paraná/Semetur.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.