FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
ADRENALINA
Tudo pronto para a 2ª Etapa de Motocross em Pimenta Bueno

Data da notícia: 2019-09-20 18:48:10
Foto: Nolancenet
Prova do fim de semana vai reunir os maiores nomes do MX de Rondônia

Prometendo mais uma grande festa de muita adrenalina e emoção, a pista do Valdinei, na cidade de Pimenta Bueno, recebe neste fim de semana o circo no motociclismo, com a realização da 2ª Etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019. O palco já está montado para receber os maiores nomes do MX de Rondônia. A movimentação no local começa a ficar intensa na tarde deste sábado (21), com a liberação da pista para os treinos livres. No domingo (22), pela manhã, acontece no warm-up, seguida da largada para primeira de uma série de baterias a serem disputadas durante todo o dia.

Considerada de velocidade média para baixa, a pista mede aproximadamente 950 metros de extensão, e mantém o traçado de outras provas anteriores. Visando torná-la um pouco mais rápida e técnica, Evandro Bucioli, construtor oficial de pistas para eventos da AMR, trabalha na remodelação de alguns pontos críticos. A preocupação é deixar o traçado em condições ideais para um bom desempenho, das motos nacionais e também de menor potencialidade.

A etapa irá movimentar as categorias MX Mirim, Nacional MX3 MX4, Nacional Força Livre Pró, Importada MX3 MX4 e Importada Pró. Formada por profissionais capacitados, a equipe técnica da AMR começaram os trabalhos de preparação na segunda-feira (16), para receber a prova que deverá contar com os grandes nomes do Motocross de Rondônia e estados vizinhos.
Alimentando um programa social, que visa ajudar entidades e família carentes em cada local que acontece eventos promovidos pela Associação dos Motociclistas de Rondônia – AMR, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Preocupado em proporcionar o lazer à população de seu município, o prefeito de Pimenta Bueno, Dr. Arismar, não tem medido esforços, disponibilizando de toda um estrutura, com máquinas e mão de obra para auxiliar na preparação do espaço para o aguardado evento. Para o presidente da AMR, Itamar Dalosto, cada prefeito tem a sua prioridade que é saúde, educação, segurança, infraestrutura, mas só investe no lazer aquele administrador com visão a frente do tempo.

Para a realização da 2ª etapa do Campeonato AMR de Motocross 2019, a Associação de Motociclistas de Rondônia conta com a importante parceria da Prefeitura de Pimenta Bueno e Câmara de Vereadores do município. Apoio Lind’Agua, Mega Bom Sorvete, Pica Pau Yamaha, TVAllamada, Churrascaria Itaporanga, Repiso, Supermercado Cristal, Massa FM 87.9 FM, Norte Tel e Estonforte Engenharia.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.