FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
COSTA MARQUES
Prefeito Mirandão convida rondonienses para festival

Data da notícia: 2019-09-24 18:50:22
Foto: 20190925-141.jpg
O Festival de Praia e o Campeonato de Pesca Esportiva acontecerá na Praia do Curralinho, localizada no rio Guaporé

(Da Redação) A Prefeitura de Costa Marques realiza no período de 26 e 29 de setembro, o 19º Festival de Praia e o 27º Campeonato de Pesca Esportiva do município (Campescom). A Praia do Curralinho, no rio Guaporé, local de realização do festival, é uma das mais bonitas de Rondônia. Nela, estão programadas cinco modalidades esportivas e atividades culturais, que estarão voltadas para todas as idades. No ano passado, o evento reuniu em torno de 30 mil pessoas.

O Festival de Praia é organizado pela Prefeitura de Costa Marques em parceria com o governo de Rondônia, por meio da Sejucel; Corpo de Bombeiros; Sedam, Polícia Ambiental, Polícia Militar; Polícia Civil e parceria com a Setur, entre outros órgãos que garantem a estrutura de palco, som, lixeiras, banheiros e atrações artísticas. Além do envolvimento das secretarias municipais, que garantem a limpeza do local, iluminação, delimitação de área para banhistas e acompanhamento ostensivo.

O prefeito Vagner Miranda da Silva (PMN), popular Mirandão, e a primeira-dama, Kréfia Gonçalves Ferreira, comandam pessoalmente as equipes que trabalham na organização e realização a festa. Nesta semana, eles convidaram as pessoas gostam da natureza para o festival e afirmaram que é um evento familiar com a participação de pessoas de todas as idades, vindo de diversos municípios de Rondônia, bem como de outros estados brasileiros e até mesmo de outros países.

“Além do convite, gostaríamos de contar com o comprometimento do público no sentido de preservar o local, não espalhando lixo na praia, pois terá lixeira em diversos pontos para atender os participantes do festival”, destacou Mirandão. O prefeito agradeceu aos colaboradores pela realização do evento. “Estamos bastante animados com os preparativos finais e desde já, agradecemos a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuem para a organização e realização do nosso Festival de Praia”, frisou o prefeito.

Neste ano, o festival de Costa Marques terá início na quinta-feira (26), com apresentações artísticas. Na sexta-feira e sábado (27 e 28), a banda Savana realiza show. Também no sábado, haverá apresentação da dupla sertaneja, João Lucas e Marcelo, autores do sucesso “Eu quero tchu, eu quero tchá”.

Ainda estão programadas de muitas outras atrações, como a escolha da Garota e Musa da Praia, Campeonato de Pesca Esportiva de Costa Marques (Campescom) e muito mais.


Fonte: Foto: Assessoria/Divulgação


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.