FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
DECISÃO
Definidos os finalistas da 1ª Copa Verão Soçaite

Data da notícia: 2019-09-30 12:09:44
Foto: 20190929-181.jpg
Com uma vitoria expressiva frente ao Borussia, a equipe do Lyonnais garantiu vaga na decisão

(Chico Limeira) Em noite de confrontos decisivos, dois movimentados jogos foram realizados, na quarta-feira (25), no gramado sintético do Espaços Saint Germain, pelas semifinais da Copa Verão de Futebol Soçaite 2019. Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 1 x 1 Casas Bernardi/Saladão (nos pênaltis Aqui Agora 3 x 1 Saladão) e ainda Desportivo Lyonnais 7 x 1 Borussia Jipa, foram os resultados que apontaram os finalistas da competição.

Na busca da vaga para a grande decisão da Copa Verão Soçaite, a rodada começou com Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Casas Bernardi/Saladão travando um duelo tenso. O Aqui saiu na frente com gol contra, mas o Casa Bernardi foi buscar o empate. Os times ainda tiveram boas oportunidades, que foram desperdiçadas, terminando o jogo empatado em 1 x 1 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o Itapuã Placas/Aqui Agora foi mais objetivo, vencendo por 3 x 1 e se garantindo na grande final.

Em seguida, Desportivo Lyonnais e Borussia Jipa entraram em campo para a disputa da outra vaga da final, em um jogo de dois tempos distintos. Após um primeiro tempo equilibrado, com os times se alternando nas jogadas de ataque. Em chute da intermediária, Pôneis abriu o marcador para o Lyonnais. Na segunda etapa, após sofrer pressão do Borussia, a equipe do Lyonnais deslanchou com Jailson e Robinho, aproveitando bem as oportunidades. Já nos instantes finais o Borussia ainda tentou reagir, mas a partida terminou com o placar de Lyonnais 7 x 1 Borussia Jipa.

Com os resultados, a final da primeira Copa Verão de Futebol Soçaite, está marcada para quarta-feira (2), no Espaço Saint Germain. A partir das 20h, acontece o duelo envolvendo as equipes do Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Desportivo Lyonnais. A decisão promete ser das mais equilibradas, pelas campanhas e qualidade técnica dos times finalistas.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 3.000,00 para o campeão e de R$ 1.000,00 para o segundo colocado, a Copa Verão de Futebol Soçaite 2019, é mais uma realização do Saint Germain FC, com apoio da Cerveja Itaipava.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.