FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
COMEMORAÇÃO
Prefeitura realiza atividades alusivas à Semana do Idoso

Data da notícia: 2019-09-30 19:38:07
Foto: 20190930-151.jpg
Programação vai contar com caminhada, apresentações artísticas e confraternizações na Unidade Sesc Clementina Coleto e CCI

(Da Redação) Começam hoje, terça-feira (1º), as atividades em comemoração à Semana do Idoso. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará várias ações durante os próximos três dias.

A abertura está marcada para terça-feira, às 7h30, com a Caminhada dos Idosos. A concentração será em frente ao Clube Vera Cruz, no bairro 2 de Abril. A caminhada seguirá até o Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), onde será realiza a cerimônia oficial de abertura do evento.

A solenidade contará com apresentações artísticas da banda “Acordes para o Futuro”, do Colégio Tiradentes de Polícia Militar (CTPM) IV, e do grupo de fortalecimento de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro São Francisco, com os alunos de capoeira e karatê.

A programação continua, na quarta-feira (2), com um dia de lazer na Unidade Sesc Clementina Galina Coleto. A confraternização será animada com um baile dançante, café da manhã, recreações nas piscinas e almoço.

Na quinta-feira (3), as comemorações serão no Centro de Convivência do Idoso (CCI), no bairro Nova Brasília. A programação no CCI contará com campeonato de jogos de mesa (baralho e sinuca) e dia de beleza, com corte de cabelo, manicure, maquiagem, hidratação de pele, escova de cabelo e sobrancelhas.

Os serviços serão oferecidos pelas empresas parceiras e voluntários da área. Funcionários do Centro de Ensino Técnico (CET) e o CRAS São Francisco irão ministrar uma palestra com o tema “Saúde”.

Segundo a prefeitura, o objetivo da Semana do Idoso é valorizar a terceira idade, oferecendo momentos de socialização, melhora da auto-estima e qualidade de vida.
A Semana do Idoso também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e do Serviço Social do Comércio de Ji-Paraná (Sesc).

Com informações da Assessoria de Imprensa.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.