FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
SEGUNDA RODADA
Independência de Futsal tem jogos acirrados

Data da notícia: 2019-10-02 22:11:05
Foto: 20191003-181.jpg
Com mais objetividade no segundo tempo, o Brasluz Energia Solar venceu a equipe Magnatas por 4 x 2

(Chico Limeira)
Com novas estreias, na terça-feira (1º), o ginásio Adão Lamota foi palco de mais três movimentados jogos, válidos pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Independência de Futsal 2019, o chamado “Municipal” realizado pela Liga de Salonismo de Ji-Paraná.
O destaque foi para as equipes Silon Fibras, Borussia Jipa e Brasluz Energia Solar que venceram os jogos, largando com chances de classificação.

Abrindo os confrontos, se enfrentaram as equipes Atlético Ji-paranaense x Silon Fibras, dois times com características muito próximas. Com uma jovem formação, o Atlético Ji-paranaense começou com mais pressão, abrindo o marcador, mas cedendo a virada ao Silon Fibras, que soube ser mais consistente nas jogadas, aproveitando melhor as finalizações a gol e vencendo a partida pelo placar de 5 x 2.

Na sequência, entraram em quadra os times do Borussia Jipa e GTI Telecon, duas equipes com formações inteiramente distintas. De um lado, o time do Borussia com jogadores experientes como Jhonne (goleiro), Willian Básilio, Jean, Pôneis, Cleitinho, Pablinho e Erick, entre outros, que teve pela frente a equipe infantojuvenil treinada pelo professor Aderbal. Com a bola rolando, a disputa foi acirrada. O Borussia abriu o placar, mas sofreu a virada dos garotos que mostraram personalidade e técnica, segurando o resultado até os últimos segundos, quando sofreram a virada, Borussia Jipa 4 x 3 GTI Telecom.

A rodada foi completada com o duelo envolvendo as equipes Brasluz Energia Solar x Magnatas F.C., em mais uma disputa acirrada e viradas no placar. Contando em quadra com um time mais técnico, a Brasluz começou ditando o ritmo, abrindo o marcador com um gol contra, mas nas mudanças do treinador, o time acabou sofrendo pressão da jovem equipe Magnatas, que virou para 2 x 1, mas ainda no primeiro tempo veio o empate. No segundo tempo, a Brasluz Energia solar foi mais objetiva e fechou o marcador em 4 x 2.

Mais três partidas acontecem, hoje, quinta-feira (3), marcando a terceira rodada da fase inicial da 2ª edição da Taça Independência de Futsal. Às 19h45, no ginásio Adão Lamota, acontece o confronto entre Propec Distribuidora x Atlético Ji-paranaense. Em seguida, a partir das 20h35, entram em quadra Curitiba Calçados x Borussia Jipa. A rodada encerra com o duelo entre Alto Alegre x Irmãos Gonçalves F-28, que se enfrentam a partir das 21h20.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.