FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
NOS PÊNALTIS
Propec goleia pela 2ª Taça Independência

Data da notícia: 2019-10-08 11:54:17
Foto: Nolancenet
Mesmo com um time desfalcado, o Propec Distribuidora sobrou em quadra diante do Atlético Ji-Paranaense

Mesmo jogando com goleiro improvisado, a equipe Propec Distribuidora foi o destaque da noite, goleando por 6 x 0 o time do Atlético Ji-Paranaense, na partida de abertura da terceira rodada da fase de grupos da 2ª Taça Independência de Futsal. Curitiba Calçados 4 x 3 Borussia Jipa e Alto Alegre 2 x 1 Irmãos Gonçalves F-28 foram os outros resultados da rodada.

No primeiro duelo da noite, a disputa foi entre os times da Propec Distribuidora x Atlético Ji-Paranaense, duas equipes que vinham de derrotas em suas estreias. Para o duelo, a Propec entrou em quadra com a baixa do goleiro titular Lucão, sendo obrigado a improvisar o técnico e jogador Gabriel na posição, que deu conta do recado, fechando o gol. Lá na frente, após abrir o placar ainda no primeiro tempo, a Propec foi mais consistente na etapa final, deslanchando, vencendo por 6 x 0 e entrando na briga pela classificação.

Em seguida, o ginásio Adão Lamota recebeu as equipes Curitiba Calçados e Borussia Jipa, para um dos grandes clássicos da fase de classificação. Com formação forte de ambos os lados, o jogo começou truncado, com jogadas de efeito e muita rivalidade em quadra. A disputa foi pegada do inicio ao fim, com os dois times se alternando em bons momentos na partida. O jogo estava empatado até os segundos finais, quando a Curitiba Calçados, em um contra ataque, fez 4 x 3 e venceu a tensa disputa, que foi marcada por polêmicas com a dupla de árbitros.

A rodada da noite foi completada com a disputa envolvendo as equipes Alto Alegre x Irmãos Gonçalves F-28, em um jogo truncado, de muita marcação e dificuldades nas finalizações das jogadas. Com maior volume de jogo, o Alto Alegre foi mais consistente na etapa inicial. Após desperdiçar inúmeras oportunidades claras de gols, Cicletinho abriu o placar para o time do técnico Marcão. Na volta do intervalo, cada time marcou uma vez, terminando a partida com a vitória apertada de 2 x 1, para o Alto Alegre sobre os garotos do Irmão Gonçalves F-28.

Dando sequência as disputas, na terça-feira (8), acontecem mais três decisivos jogos, na quadra do Ginásio Adão Lamota. Começando às 19h45 com a disputa entre Desportivo Lyonnais Sub-20 x Brasluz Energia Solar. A partir das 20h35 se enfrentam Brasil Motos x Magnatas FC. Fechando os jogos da noite, a quarta rodada será completada às 21h20 com Desportivo Lyonnais x Silon Fibras.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.