FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
TRÂNSITO
Detran inicia leilão com 500 veículos

Data da notícia: 2019-10-08 11:55:30
Foto: Assessoria/Divulgação
Até novembro, o Detran espera leiloar mais de 2 mil carros e motos com leilões em três municípios

Na segunda-feira (7), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou o leilão de carros e motocicletas na regional de Ji-Paraná. Até quinta-feira (10), serão leiloados 500 veículos que estão nos pátios das circunscrições regionais de trânsito (Ciretrans) dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná.

Segundo a gerente de leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira, os interessados devem fazer os arremates de forma bem consciente, pois quem comprar um veículo e depois se arrepender, deverá pagar 20% do valor do arremate.
“Se não pagar o nome do arrematante será inserido na dívida ativa do estado, além de não levar o bem”, esclareceu a Eva Cristina.

O diretor geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, afirmou que a previsão é leiloar mais de 2 mil veículos até novembro. De 21 a 25 de novembro, serão leiloados 780 veículos em Porto Velho. Entre 4 a 8 de novembro, 750 carros e motos na regional de Ariquemes.

Todos os carros e motocicletas que serão leiloados poderão voltar a circular. Após arrematar o veículo, o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran, e ainda terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e a retirada do automóvel do pátio.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.