FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
JI-PARANÁ
Marcito cobra que a Caerd recupere ruas danificadas

Data da notícia: 2019-10-08 19:16:01
Foto: Assessoria/Divulgação
Marcito Pinto (dir) se reuniu com a diretora comercial da Caerd, Leidiane dos Santos, e demais autoridades do município

Na manhã de ontem, terça-feira (7), o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), recebeu a diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no gabinete do Palácio Urupá. Marcito aproveitou o encontro para cobrar que a Caerd cumpra com a obrigação de recuperar as ruas e de tapar os buracos abertos pela companhia quando estavam sendo realizados trabalhos de manutenção na rede de abastecimento de água potável do município.

O prefeito lembrou que o compromisso foi assumido em audiência pública e que este serviço de recuperação ficou expresso no contrato firmado entre a Prefeitura de Ji-Paraná e a Caerd. Segundo o documento, a recuperação da via danificada deveria ocorrer de forma imediata após a abertura da vala, porém isto não vem acontecendo. Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente, aos condutores no trânsito.

Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento, que são consideradas estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade, visando reduzir os riscos a população e aos condutores.

Participaram da reunião a gerente operacional de negócios de Ji-Paraná, Irizádina Maria da Silva Bandeira, o diretor da Gerência Operacional de Ji-Paraná, Valdir Gama, o presidente da Agerji, Clederson Viana, e a diretora comercial da Caerd, Leidiane dos Santos Vitoriano. A direção foi notificada, pela administração municipal, a cumprir o que está estabelecido no contrato, sob pena de multa.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.