FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
CULTURA
Cinema itinerante é montado no Cedel

Data da notícia: 2019-10-08 19:16:58
Foto: Divulgação
Programação tem inicio hoje, quarta-feira (9), e segue até sábado (12), com 16 sessões

Pela primeira vez, Ji-Paraná vai receber o cinema itinerante gratuito do Projeto Cine em Cena Brasil, que será montado no Centro de Desportivo de Lazer Valmar Meira (Cedel BNH). A programação começa hoje, quarta-feira (9), e segue até sábado (12), com filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades.

Similar a um cinema convencional, a sala possui 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som 5.1 e projeção digital 2D e 3D. Além disso, algumas sessões contarão com recursos de acessibilidade como tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e legenda descritiva, para deficientes auditivos, e audiodescrição, para pessoas com deficiências visuais.
Durante os quatro dias, serão exibidas 16 sessões gratuita, com os filmes “Lino: Uma Aventura de Sete Vidas”, “Viva – A Vida é uma Festa”, “Aquaman (3D)”, “Os Incríveis 2 (3D)”, “Animais Fantásticos 2”, “Venon” e “Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas”.

As sessões são totalmente gratuitas e não é necessária a apresentação de ticket de acesso.
“O cinema tem capacidade para 225 lugares, portanto é importante ficar atento ao horário das sessões, pois o acesso é por ordem de chegada”, ressalta Edson Souza, um dos sócios da Ibirajá Produções, empresa que coordena o projeto.

A iniciativa é apresentada pelo Ministério da Cidadania, com patrocínio da rede de supermercados Atacadão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.