FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Terça-feira, 22 / 10 / 2019
NOS PÊNALTIS
Nova Londrina é campeã da 1ª Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-10-09 11:14:31
Foto: Nolancenet
Após um empate no tempo normal, o time Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina levou a melhor na disputa de pênaltis

Correspondendo às expectativas, Itapuã Placas/Ford Placas/Aqui Agora e Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina travaram um duelo dos mais fortes e acirrados, decidindo a 1ª Copa Tiradentes “Os Doutores do Sono” de Futebol Soçaite. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, a equipe Curitiba/Nova Londrina foi mais eficiente na disputa por pênaltis, sagrando-se campeã da competição coordenada por Tiago Nascimento e Vilson Mendes.

Donos das melhores campanhas no geral e chegando com méritos para mais uma decisão de campeonato, Itapuã Placas/Aqui Agora e Curitiba Calçados/Nova Londrina entraram em campo se respeitando, mas determinados na busca pelo título.

De um lado o Itapuã Placas/Ford Canaã, com 100% de aproveitamento em seus jogos, mesmo sem contar em campo com o marcador Tiago Macedo, na equipe apostava na força do poder ofensivo. Já do outro lado, a Curitiba Calçados/Cia da Bola, time que se destaca pelo futebol de toques leve e envolvente, mas que não pode contar com o meio campista Neném, maestro da equipe, fora com lesão no joelho.

Com a bola rolando, o jogo começou bastante movimentado, com os dois times bastante aplicados na busca pelo resultado. Melhor postado em campo durante todo o primeiro tempo, o Itapuã Placas/Aqui Agora foi mais consistente, marcando forte e criando as melhores oportunidades de gols. Nas melhores chances, o atacante Lambari falhou por duas vezes diante do goleiro Everton “Xupeta”, que por diversas vezes salvou seu time. O Itapuã Placar ainda por duas vezes carimbou a trave adversária.

Na volta do intervalo, os times voltaram com a mesma disposição porem com a Curitiba Calçados/Cia da Bola sendo pressionado. Aos poucos, o time foi fazendo mudanças de posicionamento, até conseguir surpreender. Em chegada pelo meio, Robinho recebeu livre, dominou e bateu firme no canto, sem chance de defesa para o goleiro Jhonny, abrindo o placar para a Curitiba Calçados, incendiando ainda mais o jogo.
A disputa seguiu com o Itapuã Placas/Aqui Agora se lançando ainda com mais força na busca pelo gol de empate, o que acabou acontecendo no último minuto da partida. Em bela jogada pela esquerda de ataque, Valadares se livrou da marcação, puxou para o meio e batou forte no alto, vencendo o goleiro Xupeta e deixando tudo igual no marcador, 1 x 1foi placar o jogo no tempo normal.

Com o empate, a decisão do título foi para as penalidades máximas, onde o ala Giovane, abrindo as cobranças, parou nas mãos de Xupeta, que saiu firme para defender. Nego e Robinho convertem para o Curitiba/Nova Londrina. Sandrindo também marcou para o Itapuã Placas. Cleitinho também perdeu a penalidade, resultado que garantiu o titulo de campeão para o time da Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina. A final contou com uma excelente arbitragem da dupla Reginaldo Santos e Márcio.

Em uma realização e coordenação de Tiago Nascimento e Vilson Mendes, a primeira edição da Copa Tiradentes de Futebol Soçaite, categoria Aberto, contou com o apoio de Os Doutores do Sono, deputado estadual Laerte Gomes, vereador Nim Barroso, vereador Marcelo Lemos, De Ville Relojoaria, Onixx Vidros, Fazenda Davi, Bio Norte Laboratórios, Ótica e Relojoaria A Graciosa, SIC Esportes e Prefeitura de Ji-Paraná/Semetur.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.