FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
TOCANDO O TERROR
Polícia prende quadrilha em Ouro Preto do Oeste

Data da notícia: 2019-10-21 19:11:26
Foto: Divulgação
Na casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas “picotadas”

Uma rápida ação de policiais militares de Ouro Preto e Teixeirópolis e agentes da Polícia Civil do Sevic de Ouro Preto do Oeste, resultou na prisão de uma quadrilha que terrorizava a região central rondoniense.

Os policiais prenderam quatro bandidos, entre eles três foragidos da justiça e um adolescente que foi apreendido na semana passada durante um roubo em uma residência em Ji-Paraná. No confronto, dois assaltantes morreram na troca de tiros.

De acordo com a polícia, a quadrilha, que pertence a uma facção criminosa, estava escondida em uma área de invasão, localizada no setor chacareiro, próximo ao km 31 da BR-364, a aproximadamente 10 km da antiga balança do DNIT.

Os bandidos são acusados de dois roubos quase que simultaneamente nas cidades de Ouro Preto e Ji-Paraná. Em Ji-Paraná, parte da quadrilha invadiu uma propriedade rural no setor chacareiro e mantiveram uma família refém por horas. Depois de promover um verdadeiro terrorismo, os bandidos fugiram do local levando diversos aparelhos eletrônicos e um veículo Fiat Toro de cor branca.

Já na cidade de Ouro Preto, dois criminosos foram até uma lanchonete e anunciaram o assalto. Na tentativa de dominar o comerciante, um dos bandidos chegou a disparar duas vezes, porém a arma falhou. Após o roubo, os bandidos fugiram em uma motocicleta preta, levando o dinheiro do caixa e alguns pertences do estabelecimento.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.