FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
CULTURA
Grupo apresenta espetáculo “O Último Dragão do Norte”

Data da notícia: 2019-10-22 18:37:34
Foto: Divulgação
Apresentação gratuita acontece no domingo, a partir das 17h, na unidade Sesc Clementina

A produtora cultural Fada Inad apresenta o espetáculo “O Último Dragão do Norte”, no domingo (27), na unidade Sesc Clementina Galina Coleto, a partir das 17h. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Sesc de Incentivo às Artes Cênicas 2019. A peça gratuita tem classificação etária livre e contará com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O espetáculo conta uma história que se passa há milhares de anos na região Norte do Brasil, em um universo paralelo, onde um príncipe, que foi treinado para odiar dragões, conhece um “fuça-quente” nada convencional, que deixou de cuspir fogo e de lutar, e vai fazê-lo rever os seus pré-conceitos.

“É uma peça para todas as idades, que procura quebrar os estereótipos e ensinar, de uma maneira lúdica, que nem tudo é o que parece”, destacou Daniele Silva dos Santos, organizadora do projeto.

O grupo também realizará apresentações na terça-feira (29), no Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (CMEIEF) Parque dos Pioneiros. Na quarta-feira (30), acontece uma oficina com alunos de pedagogia da Universidade Federal de Rondônia (Unir), com o tema “Contação de Histórias”. Uma palestra sobre “O Lúdico no Desenvolvimento Infantil” está programada para quinta-feira (31), no Sesc Clementina, às 19h.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.