FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 12 / 2019
2ª RODADA
Goleadas marcam jogos da Copa Curitiba Calçados Soçaite

Data da notícia: 2019-10-22 18:52:54
Foto: Nolancenet
Tentando novo título, a Bagaçada veio com grandes reforços para a Copa Curitiba Calçados 2019

Goleadas e as estreias de mais quatro equipes marcaram a rodada do fim de semana da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados.

Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais 5 x 2 Máximos Viagens/Mega Cell, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 4 x 1 Atlântico FC/Canal Auto Peças, Primavera FC 0 x 7 Oliveira Ferragens e ainda Bagaçada/Danper Calçados/Triex 4 x 0 Café do Bom/Casas Bernardi, foram os resultados dos jogos da 2ª rodada da fase inicial da competição mais tradicional de futebol oito soçaite de Ji-Paraná e região.

Nos confrontos das equipes que buscam a reabilitação, após estrear com derrota, Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais e Máximos Viagens/Mega Cell abriram a segunda rodada da fase de grupos.

A partida começou tensa, com os times buscando o resultado, mas foi a Brasluz que se deu melhor, Em falhas do jovem goleiro adversário, a Brasluz Energia Solar/Lyonnais abriu o marcador e ampliou ainda no primeiro tempo. O Máximos Viagens ainda tentou reagir, mas não conseguiu evitar a segunda derrota consecutiva. Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais 5 x 2 Máximos Viagens/Mega Cell.

Na sequência, Itapuâ Placas/Ford Canaã/Aqui Agora e Atlântico FC/Canal Auto Peças entraram em campo no jogo de fundo, com as duas equipes focadas em tentar a reabilitação. Ainda sem contar com o goleiro Jhonne, o Itapuã Placas/Aqui Agora veio para o jogo reforçado com jogadores, que deram nova dinâmica à pártida. Com forte marcação e rapidez nas jogadas de ataque, o time do técnico Luiz Carlos marcou primeiro, mantendo-se sempre à frente do Atlântico FC/Canal, que teve atuação dispersa no meio de campo. Placar do jogo, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 4 x 1 Atlântico FC/Canal Auto Peças.

A rodada seguiu, no domingo (20), com mais dois movimentados jogos. Começando com a disputa entre Primavera FC x Oliveira Ferragens, duas equipes estreantes e com formações distintas. Contando com com um time experiente, forte na marcação e com poder ofensivo, a Oliveira Ferragens não tomou conhecimentos da garotada do Primavera FC.

Desfalcado de seu goleiro titular, o Primavera acabou goleado pelo time da Oliveira Ferragens, que mostrou ser um dos cotados ao título. Primavera FC 0 x 7 Oliveira Ferragens, placar do jogo.

Fechando a rodada do fim de semana, aconteceu ainda a disputa entre Bagaçada/Danper Calçados/Triex versus Café do Bom/Casas Bernardi. De um lado, o estreante Café do Bom/Casas Bernardi, com um time limitado, tentando surpreender. Do outro lado, a tradicional Bagaçada/Danper Calçados/Triex, equipe com boa formação e que trouxe grandes reforços, que encaixaram bem no já respeitado elenco.

Com uma atuação altamente superior, o time do técnico Djair, aos poucos, foi tomando conta da situação e construindo uma vitória tranquila. Sem muitas opções no bando de reversas, a equipe Café do Bom foi goleada por 4 x 0.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.