FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
MACABRO
Adolescente é acusada de matar irmã e o sobrinho

Data da notícia: 2019-10-22 18:57:27
Foto: Rondoniaovivo
O corpo da criança de sete anos foi encontrado boiando em um lago e depois retirado pelo Corpo de Bombeiros

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada de terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em um loteamento em Porto Velho.

As vítimas seriam F.P.S., 23 anos, e o filho dela, G.H.P.M. 7 anos. F.P.S. estava grávida de 8 meses, teve sua barriga aberta a golpes de faca. Os corpos da criança e da mãe foram encontrados no domingo (20) e segunda (21), respectivamente.

Após a localização dos corpos, a Polícia Civil intensificou as investigações e chegou até dois irmãos menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos.

Em depoimento, o menor narrou como ocorreram as mortes. Segundo ele, a irmã adolescente atacou F.P.S. a pedradas e pauladas. O filhou dela presenciou o homicídio e pediu para a mãe não ser morta. Ele também foi assassinado. A história não termina ai.

A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de F.P.S. O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime. De acordo com a polícia, a menor assassina teria dito que matou vítima porque foi abusada pelo marido dela e a irmã nada fez.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.