FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
DECISÃO
Poeirinha é finalista do Municipal de Urupá

Data da notícia: 2019-10-23 19:01:17
Foto: Nolancenet
Favorecido pela vitória fora de casa, Poeirinha segurou empate frente ao Esquinão e vai à final do Municipal

Em jogo bastante disputado, com lances de efeito e polêmicas por falhas da arbitragem, Poeirinha e Esquinão proporcionaram, no domingo (20), mais um movimentado clássico, na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Municipal 2019 de Futebol de Campo, de Urupá.

Com um empate em 1 x 1, o time titular do Poeirinha, que venceu a partida de volta por 1 x 0, assegurou a classificação na decisão do certame municipal. Na categoria Aspirante, o Esquinão surpreendeu, vencendo por 4 x 2, na casa do adversário e vai decidir o título com o Palmerinha da 4, finalista nas duas categorias.

Após empate em 1 x 1 no jogo de ida contra o Poeirinha, no campo da Linha A-3, o time Aspirante do Esquinão chegou para a partida de volta da semifinal determinando a surpreender na casa do adversário. Com um primeiro tempo arrasador, o Esquinão abriu quatro gols em cima do Poeirinha, que mesmo diante de sua torcida, não conseguiu evitar as ações do time visitante. Na etapa complementar, o Poeirinha ainda esboçou uma reação, marcando duas vezes, mas parou por aí.

Poeirinha 2 x 4 Esquinão, foi o placar do jogo que garantiu o time do cartola Mazin do Peixe na final Aspirante do Municipal de Urupá.

Na partida de fundo, os times titulares do Poeirinha e Esquinão foram a campo para mais um aguardado clássico do futebol rural de Urupá. Com a vitória por 1 x 0 no jogo de ida, no casa do Esquinão, a equipe do Poeirinha entrou com a vantagem de um simples empate. Precisando da vitória para continuar na disputa, o Esquinão começou a partida se lançando com força ao ataque, mas esbarrando numa forte marcação do time da casa, que se movimentava, prendendo a bola no campo de ataque.

Em uma das primeiras chegadas com perigo do Esquinão, Victor Hugo arrancou na frente e foi derrubado dentro da área. Em cima do lance, o árbitro Xuxu ignorou e mandou seguir o jogo. A equipe do Esquinão reclamou bastante da não marcação do pênalti, mas não desanimou e continuou focado na partida. Depois de um primeiro tempo sem mexer no placar, os times retornaram do intervalo ainda mais focados na classificação. O jogo seguiu pegado, e Jefinho foi expulso por seguidas entradas fortes.

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Urupá está confirmada para o próximo fim de semana.

Com um homem a mais em campo, o Esquinão se lançou ainda mais para o ataque e em uma saída precipitada, a zaga errou, armando contra-ataque para o time do Poeirinha. Robinho tirou o marcador da jogada, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Tafarel, Poeirinha 1 x 0. Nos acréscimos, de tanto insistir, Victor Hugo chutou sem ângulo. A bola tocou na zaga e entrou, 1 x 1, placar do jogo. Na soma do resultados, o Poeirinha fez 2 x 1 e vai para a final frente ao Palmeiriinha.

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Urupá está confirmada para o próximo fim de semana. No sábado (26), acontecem os jogos do terceiro e quarto lugar. No domingo (27), Palmeirinha x Esquinão decidem a categoria Aspirante, enquanto a final Titular será entre Palmeirinha x Poeirinha.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.