FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
MÚSICA
JI-Paraná realizou Terceira edição do Rondon Rock

Data da notícia: 2019-10-24 18:56:47
Foto: Assessoria/Divulgação
A Banda Versalle, de Porto Velho, ganhou projeção nacional ao se tornar finalista do programa SuperStar, da TV Globo. O grupo irá apresentar o novo álbum no evento

Terminou no domingo (27) a 3ª edição do Rondon Rock Festival, um dos maiores festivais de rock de Rondônia. Cerca de 40 bandas se apresentaram no palco que foi montado na praça da Linha Telegráfica, em frente ao Teatro Municipal Dominguinhos, no centro da cidade. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (25)

“Durante os três dias, o público curtiu muito rock. O público lotou a praça do teatro, principalmente no sábado. É importante ressaltar que o evento foi aberto ao público”, disse a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Keila Barbosa.

As bandas se apresentaram no palco do Rondon Rock com músicas autorais e tributos a grandes nomes do rock. O festival contou com a presença de bandas de Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná, além de grupos convidados do Mato Grosso e São Paulo.

Versalle

Um dos destaques do festival fica por conta da Banda Versalle, que se consagrou como uma das referências do “indie rock” produzido na região Norte do Brasil.

Considerados “o orgulho de Rondônia”, a banda de Porto Velho ganhou projeção nacional, em 2015, quando se tornou finalista da segunda temporada do programa SuperStar, da TV Globo.
Ainda em 2015, a banda decidiu se mudar para São Paulo e lançar o álbum “Distante em Algum Lugar”. Em 2016, o grupo lançou o EP “Apenas”.

A Versalle foi uma das apostas nacionais no line-up do festival Lollapalooza, foi indicada ao Grammy Latino e premiado com o Troféu Catavento pela Rádio Cultura Brasil.

Em 2019, a banda veio com novidades e lançará o segundo disco. O novo trabalho traz uma mudança profunda na sonoridade da Versalle, ganhando novas texturas, com sintetizadores e elementos eletrônicos. Os novos rumos também refletiram na formação da banda, agora sendo um trio que conta com Criston Lucas, nas vozes e guitarra; Igor Jordir, na bateria e Casca, no baixo, teclados e sintetizadores.

O vocalista Criston Lucas falou sobre estar novamente nos palcos de Ji-Paraná. “A nossa expectativa é a melhor possível, além de ser nosso primeiro show do ano no estado de Rondônia é louvável a visão do Rondon Rock Festival em enaltecer o trabalho das bandas autorais. Dividir palco com tantas bandas parceiras que a gente curte muito é incrível.

Vamos estar lançando o nosso novo disco e estamos comemorando 10 anos de banda então estamos muito felizes. Vamos fazer um mix de músicas novas e vamos tocar algumas antigas também. Podem esperar um show único e bem enérgico”, contou Criston.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.