FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
3ª RODADA
Times buscam afirmação na Copa Curitiba

Data da notícia: 2019-10-25 18:25:30
Foto: Nolancenet
Após estrear com goleada, Oliveira Ferragens terá um teste difícil na rodada deste fim de semana

Prometendo mais uma rodada de grandes e acirrados confrontos, a edição 2019 da Copa Curitiba Calçados de Futebol Oito Soçaite prossegue no fim de semana, com destaque para o duelo de sábado (26), envolvendo as equipes Cia da Bola/Nova Londrina x Oliveira Ferragens, dois times cotados ao título.

Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas x Primavera FC, Social/Onda Ágil x Café do Bom/Casas Bernardi e ainda Azulão Malhas FC x Bagaçada/Danper Calçados/Triex, completam a terceira rodada da fase inicial da mais tradicional competição soçaite da região.

Abrindo os jogos da rodada do fim de semana, no campo da Curitiba Calçados, sábado (26), às 15h15, se enfrentam Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas x Primavera FC. Os dois times vêm de estreias distintas. De um lado, o tradicional time do Flamenguinho que venceu na primeira rodada e tenta um novo resultado positivo para deixar a classificação bem encaminhada. O Primavera que estreou com goleada, quer a reabilitação para continuar sonhando com uma das vagas.

Na partida de fundo, a partir das 16h30, acontece um grande clássico. Nele, se confrontam Curitiba Calçados/Nova Londrina x Oliveira Ferragens, os primeiros campeões da tradicional competição organizada pelo desportista Airton Mendes. De volta às disputas, o Oliveira Ferragens conta com um plantel experiente e diversificado para o campeonato. Já a Curitiba Calçados, após junção com o Nova Londrina, ficou ainda mais forte, o que cria mais expectativa para o confronto.

No Domingo
A competição prossegue no domingo (27). Às 8h15, acontece a disputa entre Social/Onda Ágil x Café do Bom/Casas Bernardi, mais um duelo de opostos na tabela. Enquanto o Social vem de vitória na estreia, o Café do Bom/Casas Bernardi estreou perdendo de goleada e tentará se reabilitar frente ao forte adversário.

Fechando a rodada, a partir das 9h30, entram em campo Azulão Malhas FC x Bagaçada/Danper Calçados/Triex, em partida de afirmação. Representando uma das grandes forças na competição e trazendo bons reforços, a Bagaçada quer mostrar continuidade na evolução. Por outro lado, o Azulão Malhas, equipe mais modesta, mas de muita personalidade, tentará surpreender para se manter viva na briga por uma das vagas.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.