FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
JIPA 42 ANOS
FCJP inicia projeto de decoração natalina

Data da notícia: 2019-10-28 19:16:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Servidores devem começar a instalação dos adornos na próxima segunda-feira

Na próxima semana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (CMJP), inicia a instalação dos adornos natalinos nas principais ruas e avenidas do município. A reforma na Praça da Bíblia, iniciada há cerca de uma semana, faz parte do projeto Natal e Luz 2019.

“Todos os anos, a Praça da Bíblia sedia as Cantatas Natalinas, organizadas pela prefeitura. Neste ano, o espaço estará mais confortável para apreciarmos as apresentações das cantatas de várias igrejas, projetos sociais e do coral da fundação”, afirmou a presidente da FCJP, Keila Barbosa.

Os servidores municipais devem iniciar a instalação das decorações natalinas na segunda-feira (4) e as luzes de Natal serão acessas no dia 22 de novembro, dia do aniversário de 42 anos da emancipação política e administrativa de Ji-Paraná.

O projeto Natal e Luz é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) e a prefeitura, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Esporte e Turismo (Semetur) e FCJP.

“Sabemos que esse projeto é muito importante para movimentar a economia de Ji-Paraná e dar às famílias oportunidade de lazer. Afinal, durante esse período recebemos cerca de 10 mil pessoas visitando a Casa do Papai Noel, o Papai Noel Gigante e os pontos de decoração da cidade”, destacou Keila Barbosa.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.