FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
SOÇAITE
Surpresa marca rodada da Copa Curitiba Calçados

Data da notícia: 2019-10-28 19:17:43
Foto: Nolancenet
No duelo mais aguardado da rodada, a Curitiba/Nova Londrina levou a melhor sobre o time da Oliveira Ferragens

Continuando com as disputas da edição 2019 da tradicional Copa Curitiba Calçados de Futebol Oito Soçaite, mais quatro jogos foram realizados no fim de semana, marcando a terceira rodada da fase de grupos do tradicional campeonato organizado pelo empresário Airton Mendes.
Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas 1 x 0 Primavera FC, Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 5 x 2 Oliveira Ferragens, Social/Onda Ágil 5 x 3 Café do Bom/Casas Bernardi e ainda Azulão Malhas FC 3 x 1 Bagaçada/Danper Calçados/Triex, foram os resultados dos jogos do fim de semana.

Abrindo a terceira rodada, no sábado (26), à tarde, se enfrentaram Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas x Primavera FC. Em jogo equilíbrio, Flamenguinho e Primavera fizeram uma disputa de forte marcação, mas sempre buscando as chegadas ao ataque. Depois de um primeiro tempo sem movimentar o placar, o Flamenguinho marcou na segunda etapa, segurando o resultado até o apito final.

Na sequência, entraram em campo Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina e Oliveira Ferragens. As equipes travaram um duelo de gigantes, em um jogo de dois times cotados ao título da competição. A partida começou com os times trabalhando as jogadas e arriscando em subidas ao ataque. Pemaza abriu o marcador para o Curitiba/Nova Londrina e Jailson ampliou.

Em cobrança de falta fantástica, Wítalo diminuiu, mas na saída de bola do segundo tempo, Pemaza ampliou para 3 x 1. Erick pegou a sobra e marcou o segundo para a Oliveira Ferragens. Mas em tarde inspirada, Pemaza marcou mais duas vezes e definiu o placar, Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 5 x 2 Oliveira Ferragens.

No domingo (27), pela manhã, se enfrentaram Social/Onda Ágil x Café do Bom/Casas Bernardi, em mais uma disputa bastante movimentada. Precisando da vitória para se manter com chances de brigar por uma das vagas, o Café do Bom/Casas Bernardi entrou em campo determinado, mas teve pela frente a bem montada equipe Social/Onda Ágil.

Marcando forte e saindo com velocidade para as jogadas de ataque, o Social/Onda Ágil foi mais objetivo, vencendo a partida por 5 x 3, isolando-se na liderança do grupo. Já o Café do Bom/Casas Bernardi, com mais a derrota, fica em situação complicada. Fechando a rodada do fim de semana, Azulão Malhas FC x Bagaçada/Danper Calçados/Triex travaram mais um jogo tenso, com um resultado considerado surpreendente.

Mais uma vez contando com força máxima, a equipe da Bagaçada/Danper Calçados/Triex não conseguiu reeditar a boa apresentação da estreia, sendo literalmente dominada pelo aguerrido time do Azulão Malhas. Com um início brilhante, marcando forte e pressionando no ataque, o Azulão Malhas do técnico “Mazin Itaú” abriu dois gols de vantagem ainda nos primeiros minutos, com Ely Balotelli e Marcelão. Na etapa final, a Bagaçada veio com mais foco descontando com o ala Alessandro, porém Joab deu números finais a partida. Azulão Malhas FC 3 x 1 Bagaçada/Danper Calçados/Triex.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.