FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 12 / 2019
CIDADANIA
Escola do Legislativo distribui leite

Data da notícia: 2019-10-29 17:45:09
Foto: Assessoria/Divulgação
A Alero mantém escola para qualificação de servidores públicos e comunidade

A grade de de outubro da Escola do Legislativo (EL) é composta de 12 cursos, alguns já concluídos e outros, ainda estão na fase final. Os cursos são gratuitos e na inscrição o aluno é convidado a doar uma lata de leite em pó ao Banco de Leite da Escola. O total arrecadado é entregue a entidades cadastradas na escola e que atendam crianças acima de um ano de idade e idosos.

Na sexta-feira (25), com a participação de alunos, instrutores, representantes das entidades beneficentes, convidados e o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro foram entregues o leite em pó arrecadado nas matrículas dos cursos deste mês de outubro.

Foram beneficiadas, na 4ª etapa de distribuição, 30 entidades com o leite em pó arrecadado na legislatura presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB). Cada entidade recebeu 25 latas de leite. A entrega ocorreu na sede da escola em Porto Velho, na rua Major Amarante, 390 na presença de alunos de quatro dos cursos que foram iniciados na segunda-feira (21) e encerrados na sexta-feira (25) com a entrega dos certificados de conclusão.

Os representantes das entidades, após receberem o leite usaram da palavra para comentar a importância do alimento que foram doados pelos alunos.

“Somente quem dedica parte da sua vida na ajuda aos mais necessitados sabe o que representa o leite que as entidades estão recebendo da nossa escola, graças ao apoio do presidente da Alero, deputado Laerte Gomes (PSDB) e dos demais parlamentares”, afirmou Fábio Ribeiro, que comandou a solenidade.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.