FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 12 / 2019
É CAMPEÃO
Poeirinha conquista Campeonato Municipal de Urupá

Data da notícia: 2019-10-29 17:54:01
Foto: Nolancenet
Mostrando toda a sua força, o Poeirinha desbancou nos pênaltis o atual campeão, na decisão da competição

No domingo (27), o campo do Poeirinha foi palco de dois grandes jogos, marcando as finais do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Urupá. Com uma vitória por 3 x 1 diante do Esquinão, o Palmeirinha da 4 conquistou tricampeonato na categoria Aspirante. Na partida fundo, após empate em 0 x 0, o Poeirinha levou a melhor sobre o Palmeirinha, vencendo por 4 x 2 nos pênaltis, levando o título da categoria Titular.

Os confrontos da decisão começaram com o duelo entre Palmeirinha da 4 versus Esquinão da A3, brigando pelo título da categoria Aspirante. O jogo foi aberto, , mas foi o Palmeirinha que mostrou mais organização em campo e qualidade nas finalizações das jogadas. Aos 10 minutos da etapa inicial, o atacante Marcos Denilson abriu o marcador para o Palmeirinha, porém ainda no primeiro tempo, Fábio empatou para o Esquinão. Na volta do intervalo, o Weliton marcou duas vezes e garantiu o título para o time da linha 4, Palmeirinha 3 x 1 Esquinão, placar do Aspirante.
Na partida de fundo, o Palmeirinha, atual campeão Municipal, entrou em campo determinando a garantir o segundo título consecutivo, porém do outro lado estava o Poeirinha, que jogando em casa, não quis deixar o adversário fazer a festa. Num jogo de muita marcação, os times mostraram muito respeito, proporcionando uma partida equilibrada, com as defesas se sobressaindo ao ataque.

Após um primeiro tempo tenso, com as torcidas tentando empurrar os times, a segunda etapa veio com um futebol ainda mais truncado. Logo aos dois minutos da etapa complementar, o Palmeirinha perdeu o jogador Erivaldo, expulso e ficou com um homem a menos até o apito final. O jogo terminou empatado sem gols, levando a decisão do título para as penalidades máximas.

Mais objetivo nas cobranças, o Poeirinha converteu os chutes a gol, enquanto no Palmeirinha, dois jogadores desperdiçaram as cobranças, ficando o resultado nos pênaltis de 4 x 2 para o Poeirinha, campeão Municipal 2019, categoria Titular.

Classificação
Os jogos finais do Campeonato Municipal 2019 de Futebol de Campo de Urupá terminou com as seguintes colocações. Categoria Aspirante: Palmeirinha, campeão, Esquinão, vice-campeão; Poeirinha, terceiro colocado e Nacional T-18, quarto colocado.

Categoria principal: campeão, Poeirinha; vice-campeão, Palmeirinha; terceiro colocado, Esquinão e quarto colocado, Nacional da T-18.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.