FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
ESCUDO HUMANO
Assaltantes fazem família refém durante assalto a mercadinho

Data da notícia: 2019-10-29 18:06:04
Foto: Divulgação
Equipes da Polícia Militar foram acionados por um PM que estava de folga

Três assaltantes de 17, 18 e 23 anos de idade fizeram um comerciante, a esposa e o filho de seis anos passarem por momentos de tensão e medo na noite de segunda-feira (28) durante assalto a um estabelecimento comercial na rua João Elias de Souza, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho. As vítimas foram mantidas reféns e feitas de escudo humano com a chegada da Polícia Militar.

Vizinhos e um policial militar de folga acionaram equipes da PM informando que o mercadinho da vítima estava fechado e que devido à movimentação atípica provavelmente estava ocorrendo um assalto.

Várias equipes da PM chegaram ao local e fizeram o cerco. Os assaltantes de 17 e 23 anos apareceram na janela com as vítimas. Eles usavam uma espingarda calibre 16 e uma faca apontadas para as vítimas, inclusive a criança, e exigiam as presenças de familiares e da imprensa para se entregar.

Após minutos de negociação, as vítimas foram libertadas e a dupla se entregou. Nas proximidades foi preso o terceiro criminoso, que confessou bebeu com os comparsas horas antes e que atuava no crime como "olheiro".

Os três detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça. O comerciante disse que estava fechando o mercado, no momento em que foi rendido pelos bandidos armados.


Fonte: Rondôniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.