FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
ALEGRIA
Projeto social realiza evento comemorativo para crianças

Data da notícia: 2019-10-30 18:17:59
Foto: Assessoria/Divulgação
As crianças de cinco bairros participaram de um dia de recreação e lazer na AABB

O projeto social “Faça uma Criança Feliz” promoveu mais uma edição do evento em comemoração ao mês das crianças. A festa reuniu crianças dos bairros Novo Ji-Paraná, Presidencial, JK e Bosques dos Ipês I e II.

Presidida e coordenada por Alex Santos, a organização não governamental (ONG) Caminhando com Jesus (CCJ), em parceria com AABB Ji-Paraná, promove um dia de lazer para crianças carentes. Todas as atividades desenvolvidas foram direcionadas para crianças e adolescentes de famílias consideradas de baixa renda.

Há anos, o projeto realiza um encontro especial para comemorar a data com os pequenos, com muitas brincadeiras, lanches, doces, brinquedos infláveis, e um espírito de união. São mais de 150 crianças atendidas a cada edição.

Neste ano, as crianças participaram de uma recreação no parque aquático da AABB e receberam almoço com churrasco. O evento contou com uma programação diferenciada, com brincadeiras e uma apresentação do Robô Show, que dançou, interagiu e encantou as crianças e público presente.

O presidente da AABB de Ji-Paraná, Antônio José de Oliveira, destacou o prazer em contribuir para felicidade das crianças. “Para muitas crianças, esse é um momento único de sua vida, poder usufruir desta grande estrutura que o clube oferece”.

Parceiros
O presidente e coordenador da CCJ agradeceu aos parceiros e apoiadores que estiveram nas ações realizadas pela entidade, como o Banco do Brasil, Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Prefeitura de Ji-Paraná, Jirauto, Nova Lammy, Gráfica Mais, Novalar, Monza Tintas, JipaBras Auto Peças, Granzotto, ConclhõesOrtobom, Casas Bernardi, Posto Monte Castelo, Kátia Modas, Amazon Plaza Hotel e também comerciantes e empresários do município que contribuem com as atividades da entidade.

“Conseguimos, através desses parceiros e apoiadores, cestas básicas, brinquedos e muito momento de lazer, como foi no caso da AABB. Espero, novamente contar com esse apoio no decorrer deste ano”, enfatizou, lembrando que o trabalho segue até 22 de dezembro, quando será feito a festa natalina para as crianças carentes do município.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.