FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 09 / 12 / 2019
FUTSAL
Taça Independência de Futsal entra na 2ª fase

Data da notícia: 2019-10-30 18:24:01
Foto: Nolancenet
Em jogo de muito equilíbrio, Brasil Motos despachou a forte equipe Curitiba Calçados e vai à semifinal

Abrindo as disputas da fase eliminatória da 2ª Taça Independência de Futsal de Ji-Paraná, dois jogos foram realizados, na terça-feira (29), no ginásio Adão Lamota, com destaque para as equipes do Brasil Motos que se classificou com vitória nos pênaltis sobre a Curitiba Calçados e ainda para o Borussia Jipa que passou pela Brasluz Energia Solar.

Mais dois jogos serão realizados hoje, quinta-feira (31), completando as quartas de final do Municipal de Futsal. Contando com um considerável número de torcedores presentes no ginásio Adão Lamota, a rodada começou com a disputa entre as equipes Selectas x Duque FC, pela semifinal do campeonato Feminino. Com boa atuação, o time da Selectas mostrou bom entrosamento e qualidade nas finalizações, vencendo o confronto pelo placar de 7 x 0 e se garantindo para a decisão da categoria.

Na sequência, entraram em quadra as equipes Curitiba Calçados x Brasil Motos. A Curitiba abriu o marcador com Jailson, mas ainda no primeiro tempo, de falta, Felipe empatou, 1 x 1. Na segunda etapa, Robinho Jipa virou de pênalti para o Brasil Motos e Eduardo ampliou para 3 x 1. A Curitiba reagiu diminuindo com Robinho e empatou com Neilton. Com o placar em 3 x 3 no tempo normal, a decisão da vaga foi para as penalidades, com a Brasil Motos levando a melhor e se classificando após Hyago tentar cobrança com “cavadinha” bizarra.

A rodada encerrou com o duelo entre as equipes Borussia Jipa x Brasluz Energia Solar, em disputa acirrada. Nela, os times mostraram aplicação na busca da classificação. Contando em quadra com um time mais leve e consistente nas jogadas de ataque, o Borussia Jipa abriu o placar no primeiro tempo e manteve a pressão para aumentar a vantagem na etapa final, Borussia 2 x 0 Brasluz, foi o placar que garantiu o time do Borussia Jipa nas semifinais da Taça Independência de futsal 2019.

A competição prossegue hoje, quinta-feira (31), com mais três decisivas partidas, no ginásio Adão Lamota, às 19h45, com a outra semifinal Feminina, entre as equipes Valência x Clube Atlético Ji-paranaense. A partir das 20h35, jogam Alto Alegre x Desportivo Lyonnais Sub-20. Fechando os jogos, às 21h20, se enfrentam Desportivo Lyonnais x Propec Distribuidora.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.