FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
APREENDIDO
Pai denuncia filho menor de idade que tentou matar jovem no lixão

Data da notícia: 2019-11-01 11:42:25
Foto: Divulgação
A vítima levou uma facada na barriga em um lixão da cidade de Governador Jorge Teixeira

Em Governador Jorge Teixeira, um pai entregou o próprio filho à Polícia Militar, após descobrir que o adolescente de 15 anos tinha esfaqueado um rapaz de 18 anos em um lixão, na quarta-feira (30). Segundo a polícia, o menor teve ajuda de outro jovem de 21 anos, que foi preso em um lavador de veículos da cidade. A vítima foi transferida para um hospital de Ji-Paraná.

Aos policiais, a o jovem agredido relatou que os suspeitos chegaram de moto em sua residência para convidá-lo para um churrasco na casa de amigos. No trajeto, a dupla levou a vítima a um lixão e, armado com uma faca, o menor desferiu um golpe na barriga do rapaz, que correu para um matagal e ficou escondida até os suspeitos irem embora.

Após ficar sozinho, o rapaz esfaqueado caminhou até um quartel da Polícia Militar e pediu ajuda. Segundo a PM, a vítima ficou com as vísceras expostas devido ao corte sofrido no abdômen. O rapaz então foi socorrido ao hospital de Governador Jorge Teixeira e transferido para Ji-Paraná.

O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso logo depois em um lavador de carros e confessou a participação do menor no crime.

Após os policiais registrarem a ocorrência e apresentado o suspeito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru, o pai do menor procurou o quartel militar e informou que adolescente estava em sua residência.

Os policiais foram ao endereço e apreenderam o menor pelo esfaqueamento, mas ele negou participação no crime, dizendo que estava em uma propriedade rural na Linha 626. Após ser apresentado ao delegado na Unisp em Jaru, o menor foi transferido a uma unidade de internação de Ji-Paraná.


Fonte: JaruOline


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.