FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
4ª RODADA
Rodada tem clássico na Copa Curitiba Calçados

Data da notícia: 2019-11-01 18:58:42
Foto: Nolancenet
Buscando se recuperar de uma inexplicável derrota, o Bagaçada terá pela frente o clássico com o Social/Onda Ágil

Entrando para a reta de definição, mais quatro jogos acontecem no fim de semana, marcando a quarta rodada da fase de grupos da Copa Curitiba Calçados de Futebol Oito Soçaite de Ji-Paraná, edição 2019. Destaque da rodada para o clássico entre Social/Onda Ágil x Bagaçada/Danper Calçados/Triex, duas grandes equipes que entram em campo tentando um resultado positivo e a liderança do grupo.

Conforme tabela, abrindo os jogos da quarta rodada da fase inicial da edição 2019 da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite, neste sábado (2), às 15h15 entram em campo Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Azulão Malhas FC. Após vitória fantástica diante do forte Bagaçada, o Azulão Malhas do técnico Mazin “Itaú” tentará surpreender mais uma vez. O Itapuã Placas/Aqui Agora tenta a vitória para deixar a classificação bem encaminhada.

Na sequência, na partida de fundo, a partir das 16h30, o líder do grupo Social/Onda Ágil enfrenta a respeitada equipe da Bagaçada/Danper Calçados/Triex, em mais um grande clássico do futebol soçaite local. Enquanto o Social quer se manter 100% ativo no campeonato, a Bagaçada/Triex tentará se recuperar da inesperada derrota sofrida na última rodada.

O jogo promete ser dos mais emocionantes, com as duas equipes se entregando em busca da vitória. A rodada do fim de semana recomeça no domingo (3) pela manhã.

No campo da Curitiba Calçados, a partir das 8h15, se enfrentam Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas x Máximos Viagem/Mega Cell Celulares. Somando 6 pontos no campeonato em dois jogos, o Flamenguinho vive um grande momento, ao contrário do Máximos Viagem que sofreu duas derrotas e ainda tenta o primeiro ponto. O jogo promete ser tenso, pela situação distinta que vivem os dois times na competição.

Fechando a rodada, a partir das 9h30, se enfrentam Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina x Primavera FC. Os times vivem momentos inteiramente distintos na competição. Enquanto a Curitiba/Nova Londrina venceu os dois jogos e lidera o grupo ao lado do Flamenguinho, o Primavera, juntamente com o Máximos Viagens, ainda não pontuou e entra em campo com a missão de ter de desbancar o forte adversário para continuar sonhando com a classificação.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.