FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 15 / 11 / 2019
COMISSÃO
CPI da Energisa recebe quase 400 denúncias

Data da notícia: 2019-11-01 19:00:58
Foto:
Membros da CPI apresentam relatório das denúncias encaminhadas à Alero

Instaurada para investigar e apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no estado de Rondônia, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa, recebeu no período de 10 a 15 de outubro, 397 denúncias na Ouvidoria Administrativa da Alero.

Segundo dados da comissão, o tipo de denúncia mais recorrente é sobre aumento na conta de luz. A ouvidora Andrea Farias Lima explicou que as denúncias devem vir acompanhadas do maior número de informações possíveis como: dados do denunciante, fotos, vídeos e ao menos as últimas três contas de energia. Se a denúncia foi feita ao Procon, o número do protocolo deve ser indicado “Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria da Alero serão registradas e posteriormente, são encaminhadas para a CPI”, diz Andrea.

As denúncias podem ser realizadas pelo número de WhatsApp (69) 98416-0151.
Na próxima segunda-feira (4), a CPI da Energisa realizará audiência pública em Vilhena na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, às 18 horas, para atender demandas da região do cone sul. No dia 11 de novembro, Ji-Paraná sediará uma audiência na Câmara de Vereadores, às 9 horas, e, às 18 horas , será a vez do município de Cacoal, no Teatro Municipal.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.