FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 12 / 2019
FATAL
Jovem morre atropelada por carreta bi-trem na BR 364

Data da notícia: 2019-11-05 10:45:38
Foto: Comando190
A motocicleta e a jovem foram arrastados pela carreta por mais de 30 metros

A jovem G.P., 18 anos, morreu em um trágico acidente no início da tarde da sexta-feira (1º), na BR 364, cerca de um quilômetro após o Posto Perfil, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici. A motocicleta que ela pilotava foi atingida por uma carreta bi-trem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem trafegava pela BR-364 em uma motocicleta, sentido Presidente Médici, e ao se aproximar de um cruzamento, fez uma rápida conversão à esquerda para entrar na estrada vicinal. Mas antes de concluir a manobra, foi “colhida” por uma carreta bi-trem que seguia no mesmo sentido.

O motorista da carreta falou que estava trafegando na velocidade normal, bem atrás da motociclista, e nunca imaginou que ela iria reduzir a velocidade para fazer a conversão. “Fui tudo muito rápido. A moto seguia na minha frente, quando a condutora diminui a velocidade bruscamente para fazer uma conversão à esquerda. Ainda tentei parar a carreta, mas não consegui”, comentou.

A motocicleta e a jovem foram arrastados por mais de 30 metros e precisou da ajuda de um caminhão guincho e de um trator para retirar a vítima debaixo do veículo. Ela chegou a ser socorrida com vida ao HM, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 
   




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.