FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
JIPA 42 ANOS
Equipes da prefeitura começam a instalar decoração natalina

Data da notícia: 2019-11-07 12:35:26
Foto: Assessoria/Divulgação
Prédios públicos e as principais ruas e avenidas da cidade recebem os enfeites

A decoração natalina está ganhando ruas e espaços públicos de Ji-Paraná. Duas frentes de trabalho estão empenhadas em deixar a cidade enfeitada até o dia 22 de novembro, quando as luzes serão acesas, na festa de aniversário de 42 anos da emancipação política e administrativa do município.

Entre os meses de novembro e dezembro, Ji-Paraná se transforma com a decoração natalina. Os enfeites, todos produzidos com materiais reciclados, dão um colorido especial à cidade, trazendo um clima lúdico e aconchegante.

São milhares de visitantes por dia, vindos de diversos municípios rondonienses e de outros estados. Os pontos mais visitados são a Casa do Papai Noel e o Papai Noel Gigante, feito com mais de 100 mil garrafas pets, considerado um dos mais altos do Brasil.

Para organizar e enfeitar a cidade, a prefeitura firmou um convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para promover o Natal e Luz. Neste ano, foram repassados o valor de R$ 250 mil, destinados a manutenção e instalação das luminárias, reposição de peças estragadas e contratação de caminhão com equipamento muque para a instalação das luminárias nos postes e pontos elevados da cidade.

“O objetivo principal é incentivar o comércio e manter a cidade como o principal cartão postal do interior de Rondônia, neste período do ano”, avaliou a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Keila Barbosa.

Aniversário
A programação do dia 22 de novembro começa logo cedo, com a concentração dos ciclistas no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José De Souza (Gerivaldão). A saída está marcada para 7 horas. Os participantes vão percorrer as principais ruas da cidade para comemorar mais um aniversário do município.

As atividades continuam, às 20 horas, com o lançamento do selo Ji-Paraná 42 anos. A queima de fogos e o acionamento das luzes de Natal acontecem às 20h30. Em seguida, acontecem shows com artistas locais e regionais, que seguem até 1 hora da manhã do dia 23 de novembro.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.