FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
MARIA DA PENHA
Mulher é surrada ao chegar em casa e encontrar o marido nu

Data da notícia: 2019-11-12 10:06:14
Foto: Divulgação
A PM foi acionada e o agressor foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal

Na madrugada de segunda-feira (11), uma mulher de 32 anos comunicou a Polícia Militar que foi surrada pelo marido em uma residência no condomínio Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho. Devido às agressões, a mulher ficou com um hematoma no olho. O companheiro dela foi preso em flagrante.

Consta no registro da ocorrência policial, que a vítima, as filhas de nove e 14 anos, e uma amiga ao chegarem em casa e encontraram o homem bêbado e pelado na sala da casa. A esposa pediu que as duas enteadas dele e amiga não entrassem e mandou o marido se vestisse.

Por não aceitar o pedido, o casal começou a discutir e o marido partiu para a violência contra a esposa. Ele desferiu diversos socos no rosto dela, causando um grande inchaço no olho esquerdo, que formou um hematoma. Ao apresentar a denúncia, a mulher estava com dificuldades de enxergar.

Para não apanhar mais, a esposa correu para fora de casa e o marido, após vestir uma bermuda, foi atrás dela, mas a amiga da vítima e as enteadas dele o impediram. A PM foi acionada e o agressor foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.