FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia prende suspeitos de matar comerciante a tiros

Data da notícia: 2019-11-14 11:05:34
Foto: Divulgação
Com os suspeitos foram encontrado duas armas de fogo, munições e outros objetos

Dois homens foram presos na terça-feira (12) no distrito de Vista Alegre do Abunã, a 250 quilômetros de Porto Velho, durante a Operação Hórus. Segundo a Polícia Civil, A.S.S. e V.H.S.D. são suspeitos de matar um comerciante na noite de segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima S.A.S. 56 anos, foi morto a tiros na frente do bar dele, no Centro do distrito de Vista Alegre do Abunã. Os suspeitos usaram uma moto para chegar ao local do crime e depois fugir.

Logo depois do crime, as polícias Civil e Militar começaram as buscas pelos suspeitos, que foram localizados e presos na terça-feira (12). Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo, munições e objetos possivelmente roubados.

Conforme a polícia, testemunhas reconheceram A.S.S. como piloto da moto enquanto V.H.S.D. foi reconhecido como o atirador.

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que V.H.S.D. já tinha registro de crime de homicídio no estado de Mato Grosso.

Os dois suspeitos foram apresentados à delegada Keity Mota, responsável pelas investigações. A Operação Hórus é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem objetivo de combater crimes na faixa de fronteira do país.


Fonte: Sintonia de RO


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.