FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
ATRÁS DAS GRADES
Detida a quadrilha que pretendia roubar sitiantes

Data da notícia: 2019-11-14 19:13:05
Foto: Comando190
Os bandidos planejavam cometer assaltos na zona rural de Ji-Paraná

A Polícia Militar conseguiu evitar um roubo que iria acontecer em um sítio e prender integrantes de uma facção criminosa que estava na cidade de Ji-Paraná apenas para cometer crimes. Com a quadrilha, os PM’s apreenderam duas armas de fogo e uma motocicleta roubada.

De acordo com a PM, na noite de ontem (13), um policial militar de estava de folga avistou uma mulher que empurrando uma moto biz, próximo ao viaduto. O militar notou que a mulher usava tornozeleira eletrônica e que o veículo estava com a placa dobrada. Imediatamente, ele ligou para o 190 e pediu reforço.

Ao avistar uma viatura, a suspeita, identificada como A.P.P., tentou fugir a pé, porém não conseguiu ir muito longe e foi abordada pelos policiais. Na consulta ao banco de dados, os militares descobriram que a moto era furtada, ocorrido na cidade de dia 10 de outubro.

A.P.P. admitiu que sabia sobre a procedência ilícita da moto e levou os policiais até sua residência, localizada na rua Feijó, no bairro Primavera, onde estava abrigando dois membros de uma facção criminosa que estavam armados e iriam fazer um roubo em um sítio próximo a cidade logo ao amanhecer.

Os PM’s foram até ao local e prenderam os suspeitos, identificados como C.W.S. e A.V.S. ambos são de Jaru e com eles foram apreendidas duas armas de fogo. A dupla confirmou as informações que a A.P.P. passou e admitiu que iriam roubar um sítio, porém eles ainda não sabiam o local.
Continuando com as diligências, os policiais foram até outra residência, localizada na rua Dr.

Osvaldo, também no bairro Primavera. No local, os militares localizaram mais dois bandidos, identificados como W.V.O.C. apenado de Rolim de Moura que está no regime condicional e W.O.P. fugitivo do regime semiaberto do Presídio de Rolim de Moura. O bando foi conduzido para a Unisp e apresentado ao delegado plantonista.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.