FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
MATA-MATA
Serra Azul próximo da final do Municipal de NBO

Data da notícia: 2019-11-21 10:26:15
Foto: Nolancenet
Com a vitória por 3 x 1, conquistada em casa, o Serra Azul vai para a partida de volta com vantagem de dois gols

Marcando os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal 2019 de Nova Brasilândia do Oeste, quatro partidas foram realizadas, no domingo (17), com os seguintes resultados: Novo Horizonte 2 x 3 Itaú FC e Cianorte 2 x 1 Vila Nova (Categoria Aspirante), Novo Horizonte 0 x 0 Itaú FC, Serra Azul/Rondo Esportes 3 x 1 Juventude, a equipe Titular do Serra Azul garantiu boa vantagem na grande final, assim como os times Aspirante do Cianorte e Itaú que, com um empate no jogo de volta, estão garantidos na decisão.

Na rodada dupla no campo da Linha 110, se enfrentaram Novo Horizonte da 110 x Itaú FC da 17, começando pela disputa da categoria Aspirante, em que o Itaú foi mais objetivo, vencendo o jogo de ida por 3 x 2 e garantindo vantagem na partida de volta, quando decide em casa. Na partida de fundo, categoria Titular, no mesmo campo, Novo Horizonte e Itaú travaram um duelo ferrenho, ficando no empate em 0 x 0, deixando aberta a decisão da vaga para a partida de volta, domingo (24), no campo da linha 17.

A rodada foi marcada por mais uma rodada dupla, no campo da Linha 138. Começando com o confronto da categoria Aspirante entre Cianorte da 09 x Vila Nova, também da 09, numa disputa forte, em que o time do Cianorte foi melhor nas finalizações, vencendo por 2 x 1 e ficando mais próximo da vaga.

Serra Azul x Juventude

Prestigiados por um bom público, na partida de fundo, a equipe Titular do Serra Azul/Rondo Esportes recebeu o Juventude da 05 em mais um jogo pegado. Com um primeiro tempo mais consistente, tomando as iniciativas, o Juventude abriu o marcador, mas ainda na primeira etapa, o Serra Azul chegou ao empate com Douglas, escorando cruzamento de cabeça.

Na segunda etapa, o time do técnico professor Marcelo veio mais determinado, e com gols de Romário, pegando sobre, e Roxim, da entrada da área, acertando o canto para fazer Serra Azul/Rondo Esportes 3 x 1 Juventude.

Com o resultado, a equipe da Linha 38 pode até perder por uma diferença mínima na partida de volta que mesmo assim estará garantido na final. Para o Juventude da 05, que vai jogar em casa, resta vencer por três ou mais gols para ficar com a vaga. Vitória do time da 05 por dois gols leva a decisão para as penalidades.

Numa realização da Secretaria Municipal de Esporte, Laser e Cultura (Semelc). O campeonato conta com a coordenação do secretário Wesley Marcos e diretor Aldervan Flubiana, apoio exclusivo do prefeito Hélio Mendes, incentivando desenvolvimento do esporte no município de Nova Brasilândia do Oeste.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.