FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Sexta-feira, 06 / 12 / 2019
SÃO FRANCISCO
Município inaugura o primeiro Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE)

Data da notícia: 2019-11-26 10:45:50
Foto: Assessoria/Divulgação
O PAE foi inaugurado no dia 19 pela prefeita Gislaine Clemente e atenderá a população de segunda a sexta-feira

Os milhares de eleitores de São Francisco agora podem solicitar título eleitoral, atualização cadastral ou resolver pendências com a Justiça Eleitoral no 1º Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE), de Rondônia. O PAE está instalado no Centro de Cidadania na avenida Tancredo Neves, anexo ao prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O horário de funcionamento será das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira.

O PAE conta com equipamentos para atender, em média, 25 pessoas por dia. Qualquer cidadão, independentemente do local de domicílio eleitoral poderá ser atendido. A novidade é fruto de uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) e a Prefeitura de São Francisco do Guaporé, visando melhorar a vida dos eleitores do município.

A cerimônia inauguração ocorreu, na terça-feira (19), com as presenças da prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, Lebrinha (MDB), vereadores, autoridades e cidadãos da comunidade local, que também contou com a presença da diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Lia Maria Araújo Lopes, que participou da cerimônia de inauguração.

O PAE faz parte da 5ª Zona Eleitoral, com sede em Costa Marques. Ele chegou à cidade de São Francisco do Guaporé para oferecer aos cidadãos serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral, que antes, precisavam se deslocar cerca de 110 km até o município vizinho para solicitar qualquer serviço eleitoral. A prefeita Gislaine Clemente (MDB) reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral, responsável pela 5ª Zona Eleitoral.

“Hoje é um dia muito especial para o nosso município. A implantação do 1º Posto de Atendimento Eleitoral de Rondônia é um presente que o Tribunal Regional Eleitoral do nosso estado está dando para São Francisco do Guaporé. Em nome do poder executivo e do poder legislativo municipal quero dizer que a Justiça Eleitoral, presente e de forma permanente, está nos dando uma conquista muito importante para o nosso povo”, reconheceu Gislaine Clemente. Ela ressaltou que a implantação do PAE, em São Francisco do Guaporé, aproxima a Justiça Eleitoral do cidadão e fortalece o compromisso que o TRE tem com a democracia.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.