FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Segunda-feira, 16 / 12 / 2019
FUTEBOL DE CAMPO
Serra Azul e Itaú decidem Municipal de NBO

Data da notícia: 2019-11-26 11:48:59
Foto: Nolancenet

Marcando os confrontos de volta da fase semifinal, quatro movimentados jogos foram realizados, no domingo (24), definindo os times finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Brasilândia do Oeste. Itaú FC x Vila Nova, são finalistas da categoria Aspirante. Na categoria principal, o título será decidido entre os times do Serra Azul/Rondo Esportes da 38 x Itaú FC, da 17. A decisão está confirmada para o dia 8 de dezembro, no campo municipal.

Após os resultados dos jogos de ida, Novo Horizonte 2 x 3 Itaú FC e Cianorte 2 x 1 Vila Nova (Aspirante), Novo Horizonte 0 x 0 Itaú FC, Serra Azul/Rondo Esportes 3 x 1 Juventude (Titular), os jogos de volta de domingo começaram com as disputas da categoria Aspirante.

No Campo Municipal, Itaú FC e Novo Horizonte empataram em 1 x 1, classificando o Itaú para a final. No campo da 05, Vila Nova FC derrotou por 3 x 1 Cianorte, resultado que classificou o time do Vila Nova.
Pela categoria Titular, depois de empatar sem gols com o Novo Horizonte, a equipe do Itaú, jogando no Campo Municipal, confirmou o seu favoritismo, goleando por 6 x 0 o time do Novo Horizonte, com gols Rabiola (três), Romário, Yure e Alemão. O atacante Rabiola é o principal goleador da competição com 17 gols marcados até aqui.

Na outra partida, na categoria Titular, no campo da 05, Juventude recebeu o Serra Azul/Rondo Esportes da 38, precisando de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. Com a bola rolando, não faltou emoção. Logo aos dois minutos jogados, o time da casa abriu o marcador e continuou pressionando o adversário.
Com início apático, o Serra azul/Rondo Esportes sofreu para conter as investidas do Juventude, que ameaçou bastante, mas sem sucesso nas finalizações. Aos poucos, o Serra Azul, do técnico Marcelo, foi se impondo em campo e passando a dominar as ações.

Na etapa complementar, Neném lançou Jailson na área, que dominou, girou e bateu no canto para empatar, 1 x 1. O gol da vitória foi marcado por Neném cobrando pênalti, Juventude 1 x 2 Serra Azul/Rondo Esportes, placar que garantiu o time da Linha 38 na final do Municipal 2019, de Nova Brasilândia do Oeste.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
     




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.