Quinta-feira, 20 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

PONTO TURÍSTICO
Obra no Beira Rio está concluída e deve ser entregue em breve

Data da notícia: 2020-01-10 18:17:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Segundo o engenheiro responsável pelo projeto, faltam procedimentos legais para a inauguração do complexo

A revitalização do Complexo Turístico de Lazer Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná, foi concluída pela empresa JRP Engenharia, em novembro de 2019. Agora, faltam apenas os últimos procedimentos legais para a entrega e inauguração da obra.

“Concluímos a obra no dia 30 de novembro. Ainda estamos no local, por zelo e guarda da obra. Após a conclusão da obra, ocorrem os tramites legais para a entrega, mas a obra está 100% concluída”, afirmou o engenheiro responsável pela obra, Jadson Paganini.

O Beira Rio passou por uma reestruturação completa. O complexo tem cerca de 6 mil metros quadrados de área, contando com restaurante, dois quiosques, banheiros públicos, estacionamento, playground, academia ao ar livre e projeto de paisagismo, com gramado, árvores, arbustos e flores típicas da região amazônica.

Paralisação
A obra de revitalização do complexo foi iniciada no ano de 2014. A empresa contratada não abandonou o projeto e uma nova licitação foi aberta que assumiu o projeto.

História
O Beira Rio foi construído na década de 1990. O espaço era composto de seis restaurantes particulares e também recebia grandes eventos, como carnaval e réveillon.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.