Domingo, 05 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


GRATUITO
FCJP abre matrículas para cursos de formação artística

Data da notícia: 2020-01-28 18:38:20
Foto: Assessoria/Divulgação
Estão disponíveis vagas no Corpo de Ballet Passo a Passo, Escola de Música Walter Bartolo e na Casa do Artesão

A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) abre as inscrições para cursos gratuitos de formação artística na terça-feira, 3 de fevereiro. Serão oferecidas vagas para a Escola Municipal de Música Walter Bartolo, Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo e para a Casa do Artesão. As matrículas podem ser feitas até a próxima quarta-feira (4).

Mais de 300 vagas estão sendo ofertadas para os cursos na Casa do Artesão. As inscrições devem ser realizadas na própria sede da instituição, localizada na Praça Bruno Calixto, no Bairro Jardim dos Migrantes, 1º distrito de Ji-Paraná.

As inscrições para os demais cursos e aulas de música devem ser feitas na sede da FCJP, localizada avenida Brasil, sub-esquina com a rua Divino Taquari (T-11), no bairro Nova Brasília, 2º distrito de Ji-Paraná.

Para realizar as inscrições, o candidato deve ter idade mínima de 7 anos. O responsável deverá apresentar uma foto 3x4 do aluno, cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Segundo a direção da FCJP, as vagas são limitadas e o atendimento acontece das 8h às 12h.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone 3422-8848. A FCJP, órgão mantido pela Prefeitura de Ji-Paraná, desenvolve programas e projetos culturais artísticos, promovendo e difundindo a cultura por meio de cursos, oficinas, treinamentos, seminários, festivais de teatro, dança e música, objetivando o aperfeiçoamento, a formação, a qualificação e habilitação dos interesses nas diversas áreas das artes e da cultura e do conhecimento humano.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.