Quinta-feira, 20 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

FUTEBOL DE CAMPO
Vilhenense empata e é eliminado da Copa do Brasil

Data da notícia: 2020-02-06 18:36:29
Foto: Assessoria/Divulgação
Mesmo com a pressão vinda da arquibancada, o Leão do Norte não conseguiu a virada e deu adeus à competição

O Vilhenense Esportivo Clube empatou com o Boa Esporte (MG), por 1 a 1, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e foi eliminado da Copa do Brasil 2020. A partida de quarta-feira (5) era válida pela primeira fase da competição e o empate garantiu o avanço de fase para a equipe mineira.

No primeiro tempo, o Vilhenense pressionou a equipe do Boa Esporte. Com boa troca de passes no meio de campo, o Leão do Norte chegou a assustar o time adversário, mas não conseguia finalizar para abrir o marcador.
A equipe mineira aproveitou bem uma das poucas oportunidades que teve na primeira etapa da partida. Aos 29 minutos, o atacante Jeferson marcou o gol do Boa Esporte.

Após sofrer o revés, o time de Vilhena voltou a pressionar, em busca de empatar a partida novamente, porém o ataque foi pouco efetivo e o primeiro tempo terminou com a vantagem para a equipe de Minas Gerais.
No segundo tempo, o Vilhenense partiu com tudo para cima do Boa Esporte, pois precisava da vitória para conseguir avançar de fase na competição nacional.

Depois de muito esforço, o Leão do Norte conseguiu empatar o jogo. Aos 28 minutos do segundo tempo, Ariel, o camisa 10 da equipe de Vilhena, conseguiu marcar o gol do empate e incendiou a torcida, que empurrava o time em busca da virada no placar.

Mesmo com a pressão vinda da arquibancada, o Vilhenense não conseguiu fazer outro gol. O Boa Esporte chegou a marcar o segundo, porém o lance foi anulado pela arbitragem, que flagrou um toque de mão do jogador da equipe mineira.

O jogo terminou com o placar de 1 a 1, que classificou o Boa Esporte para a segunda fase da Copa do Brasil. O time mineiro vai enfrentar o vencedor da partida entra São Raimundo (RR) e Cruzeiro (MG).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.