] Jornal Correio Popular


Domingo, 27 / 09 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ESTADUAL
Luís Carlos avalia desempenho na estreia

Data da notícia: 2020-02-07 18:25:54
Foto: Nolancenet
Segundo o técnico do Ji-Paraná, a equipe cometeu alguns erros durante a partida e precisa melhorar para trazer resultados positivos

Mesmo não tendo sido vitorioso e conquistado 3 pontos na estreia do Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná Futebol Clube fez uma boa partida frente ao Barcelona de Vilhena, no domingo (2), no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão).

Essa foi a avaliação do técnico do Galo da BR, Luís Carlos, depois que a equipe cedeu o empate em casa pelo placar de 2 a 2.
“O time rodou bem a bola, tocou bem e criou várias oportunidades de gol. Poderíamos ter saído com um placar elástico, mas, infelizmente, tivemos dois erros de bola parada”, declarou o treinador.

O técnico do Ji-Paraná alegou ainda que, segundo o scout, que é a avaliação técnica do jogo, a equipe adversária deu apenas quatro chutes em direção ao gol do goleiro Dida. Em duas bolas paradas, a equipe de Vilhena marcou os dois gols.

Luís Carlos destacou também o fato de a equipe ter criado muitas oportunidades, mas não ter conseguido transformar a pressão em gols.
“Estamos em início de competição e temos que dar confiança a esses jogadores. A equipe vai evoluir bastante na parte física, técnica e coletiva”, garantiu.

O comandante do Galo da BR afirmou que sabe que a equipe cometeu alguns erros durante a partida de estreia do Rondoniense. “Estamos corrigindo, no decorrer da semana, para trazermos um resultado positivo no próximo confronto”, destacou.
O Ji-Paraná volta a campo hoje, sábado (8), contra o União Cacoalense, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, às 20h, em Cacoal.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.