Quinta-feira, 20 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

POLÍTICA
Ismael Crispin faz balanço de mandato

Data da notícia: 2020-02-07 18:30:16
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado Ismael Crispin durante entrevista a uma rádio em Ouro Preto do Oeste

Na sexta-feira (7), cumprindo agenda de trabalho na região central, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) concedeu entrevista a uma rádio na cidade de Ouro Preto do Oeste, em que fez um balanço do mandato, em 2019, e apresentou metas para 2020.

Acompanhado dos vereadores Ivone Vicentin, Delízio Soares (PSB) e do secretário municipal de Saúde, Cristiano Ramos Pereira, Ismael Crispin falou do trabalho de parceria que tem feito com a prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em especial, para atender a área da saúde. “Temos um foco de cumprir com nossos compromissos, e com Ouro Preto não tem sido diferente. Conseguimos liberar recursos e estamos empenhados em promover uma mudança na qualidade de vida da população” garantiu.

Crispin falou sobre o Orçamento de 2019, aprovado em 2018, teoricamente já comprometido pelos parlamentares anteriores, e que essa é a primeira dificuldade de um parlamentar, “Após muita discussão, nós vencemos. Uma barreira que pode prejudicar o parlamentar. E conseguimos trabalhar com esse orçamento que já estava pronto. Uma grande vitória”, frisou.

Ele destacou que atua com um mandado municipalista para atender, principalmente, os menos favorecidos e imprimir sua marca de atuar de forma firme e igualitária. “São muitas coisas para resolver ao mesmo tempo e algumas não dependem só do nosso empenho e dedicação. Precisa da ação do executivo para atender essas demandas”, pontuou.

O deputado estadual afirmou que, só vale a pena estar num mandato eletivo, se conseguir transformar a realidade das pessoas, levar o benefício a lugares carentes e necessitados.

Sobre o setor de saúde de Ouro Preto, o parlamentar citou a questão do hospital local, onde o servidor precisa estar seguro com equipamentos apropriados para garantir que o trabalho não lhe trará problemas. Como roupas adequadas, suportes de segurança, entre outros. “Se você tem o aparato necessário, você está protegido. Saúde é prioridade, assim como educação, e os outros temas vêm na sequência.

O parlamentar agradeceu a parceria com a Câmara Municipal. Segundo ele, o vereadores têm acompanhado de perto as cobranças junto à prefeitura para alcançar os objetivos. “Estamos sendo duros, cobramos mesmo, pois sabemos que o resultado é promissor para o cidadão comum”.

Curso Digital
Ismael Crispin anunciou parceria para realização de um curso digital para jovens da cidade, em parceria com a Igreja Metodista Wesleyana para proporcionar uma mudança de vida nas pessoas. O curso deve atender cerca de 40 jovens, em dois turnos, sendo 20 em cada um. Terão acesso às aulas, estudantes carentes e que apresentarem boas notas nas escolas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.