] Jornal Correio Popular
Quarta-feira, 12 / 08 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RECONHECIMENTO
Pastor Sadraque Muniz recebe título de cidadão rondoniense

Data da notícia: 2020-02-10 17:54:20
Foto: Assessoria/Divulgação
Sadraque Muniz foi homenageado pelo presidente da Alero Laerte Gomes

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, sexta-feira (7), no auditório da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD), em Ji-Paraná, sessão solene para entrega de honrarias a autoridades e personalidades que prestaram relevantes serviços ao estado de Rondônia.

O pastor presidente Sadraque Muniz, da IEAD Ji-Paraná, foi condecorado com o Título de Cidadão Honorário de Rondônia, por indicação do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Alero.

Sadraque Muniz chegou a Ji-Paraná, em 1974, nomeado secretário de campo. Foi regente de coral e, em 1992, foi consagrado pastor. Em maio de 2005, assumiu a presidência eclesiástica da IEAD de Ji-Paraná. Ele também foi líder sindical, partidário e eleito duas vezes deputado estadual.

No campo eclesiástico, nascido no lar evangélico, é músico, autor do Manual Prático de Violão para principiante. Criador e palestrante do curso “Casados no Plano de Deus” na IEAD de Rondônia e autor do livro “Cosmovisão Bíblica – Fundamentos da Fé”.
Atualmente é o pastor-presidente da IEAD de Ji-Paraná, 1º secretário da Convenção Estadual de Ministros da Assembléia de Deus de Rondônia (Cemaderon) e membro do Conselho Administrativo da Escola de Educação Teológica da Assembleia de Deus ( Eetad).

Segundo o pastor Sadraque Muniz, dentre os vários projetos criados, o Programa Redenção da Criança tem a visão de levar música a alunos do ensino fundamental, contribuindo para o desenvolvimento intelectual de estudantes.

Participaram da sessão solene a juíza Ana Valéria de Queiroz Santiago Zipparro da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e Juventude do TJRO e os vereadores Joaquim Teixeira (MDB), vice-presidente da Câmara de Municipal de Ji-Paraná, Joziel Carlos de Brito (MDB), Obadias Ferreira (DEM), Edilson Vieira (MDB), Marcelo Lemos (PSD) e Izaias Arnica (PSB).


Fonte: Joel P. Santos


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.