Sexta-feira, 28 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

FUTEBOL
Ji-Paraná busca primeira vitória no Estadual

Data da notícia: 2020-02-12 10:10:54
Foto: Assessoria/Divulgação
Técnico do Galo afirmou que o time precisa de uma vitória para tirar o peso das costas e ganhar a confiança da torcida

O atual vice-campeão estadual ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Rondoniense 2020. O Ji-Paraná empatou os dois jogos que disputou no Estadual. Na primeira rodada, 2 a 2 contra o Barcelona, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão). No sábado (8), o Galo da BR empatou, por 1 a 1, com o União Cacoalense, em Cacoal, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, pela segunda rodada.

“Tivemos dois empates, o primeiro em casa. A gente está chateado, porque nós estivemos à frente no placar. Levamos dois gols de bola parada, em que houve um erro coletivo no nosso sistema defensivo. Aí, saímos de casa e pegamos uma grande equipe, foi um grande jogo, onde nossa equipe jogou pra cima em busca da vitória. Levamos um gol aos 43 do primeiro tempo, mas o resultado não foi ruim”, avaliou o técnico Luís Carlos.

Na terceira rodada, o Ji-Paraná se prepara para reviver a final do Estadual 2019. O Galo da BR viaja até Vilhena para enfrentar o atual campeão, o Vilhenense. Segundo Luís Carlos, os ajustes necessários estão sendo feitos.

“[A torcida] Pode esperar uma equipe bem posicionada dentro de campo, uma equipe agressiva que busca o resultado positivo. Sabemos que estamos jogando com o atual campeão, que vem de uma Copa do Brasil, e a responsabilidade é muito grande, mas eu tenho certeza que minha equipe está crescendo. A gente está conseguindo ajustar vários setores e estaremos mais bem posicionados”, garantiu o técnico.

O Ji-Paraná está no segundo lugar do Grupo B do Estadual, devido ao critério de gols marcados, ao lado do Barcelona de Vilhena, com 2 pontos conquistados. O time busca a primeira vitória para recuperar a confiança da torcida e seguir na zona de classificação para a próxima fase.

“A gente sabe que o grupo está evoluindo, ganhando confiança. A gente está precisando de uma vitória para tirar o peso das costas e ganhar confiança. Esse grupo vai dar bastante alegria para o torcedor. O grupo está mais solto, mais alegre e mais motivado e a confiança está voltando. Nossa equipe vai jogar sempre para frente”.


Fonte: Globoesporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.