Quinta-feira, 20 / 02 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br

POLÍTICA
Silvia Cristina destina mais de R$ 2 mi para assistência social

Data da notícia: 2020-02-13 18:32:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Silvia Cristina em reunião na sede do FNAS com o secretário Marcelo Camargo e assessores André Yosan e Carlos Jr.

Na quarta-feira (12), a deputada federal Silvia Cristina (PDT), esteve na sede do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), acompanhada do secretário Marcelo Camargo e dos assessores André Yosan e Carlos Jr., para uma reunião a fim de otimizar recursos destinados de emendas individuais da deputada no valor de R$ 2,35 milhões para ajudar famílias do estado de Rondônia.

Silvia Cristina falou sobre a importância de se destinar os valores para a assistência social de Rondônia. “ Durante minha campanha, eu me comprometi especialmente com as áreas da saúde e a da assistência social e, nessa primeira oportunidade, nós estamos destinando esse valor para as assistências sociais de Rondônia. Sabemos da importância desse trabalho, especialmente, com as entidades de assistenciais e filantrópica. Parte desse dinheiro, estará ajudando a Apae [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais], além da construção do CRAS que é o Centro de Referência de Assistência Social”, garantiu.

A deputada que afirmou que a intenção é de que todos os anos tenha parte da verba destinada para o setor da assistência social rondoniense.

Silvia Cristina ainda frisou a relevância da visita ao FNAS. Nela, os diretores ficaram felizes pelo interesse da deputada em destinar verba para a área. “Precisamos fazer política para as pessoas. Estamos assumindo esse compromisso e agora podemos cumprir com o que prometemos durante a campanha”, assegurou a deputada que se assegurou que, até o fim do mandato, continuará ajudando e contribuindo com as entidades sociais e filantrópicas do estado de Rondônia que apoiam pessoas no momento que elas mais precisam.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.