Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RESTAM TRÊS
Polícia recaptura mais um fugitivo do Agenor Martins

Data da notícia: 2020-03-03 18:17:09
Foto: Divulgação
Até segunda-feira, 25 dos 28 fugitivos foram recapturados e a Sejus continua na busca dos últimos três foragidos

W.O.S. foi preso, na tarde de segunda-feira (2), após uma tentativa de roubo no bairro Alto Alegre, no 2° distrito de Ji-Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é um dos 28 detentos que fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho, na madrugada de 5 de fevereiro.

Segundo testemunhas, W.O.S. pediu água em uma residência, mas as moradoras desconfiaram do comportamento e disseram que não poderiam atendê-lo. Com a recusa, o suspeito arrombou o portão e invadiu a propriedade.

As mulheres e uma criança correram e para se trancar no banheiro da residência. W.O.S. começou a quebrar as janelas da casa, exigindo que as vítimas entregassem a chave de uma motocicleta.

O suspeito entrou na residência, por meio de uma das janelas, e começou a arrombar a porta do banheiro fazendo ameaças às mulheres. Neste momento, um senhor chegou ao local, seguindo os gritos das vítimas.

Após pesquisar o nome do suspeito no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais constataram que se tratava de um dos fugitivos do presídio Agenor Martins de Carvalho.

Fuga
Vinte e oito detentos fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho, na madrugada de 5 de fevereiro. Segundo informações da (PM), os presos escaparam por um túnel feito dentro do presídio.

Até segunda-feira (2), 25 dos 28 fugitivos foram recapturados. A Secretaria de Estado de Justiça continua na busca dos últimos três foragidos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.