Sexta-feira, 03 / 04 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FORAGIDOS
Justiça pede prisão preventiva de casal suspeito de espancar o filho

Data da notícia: 2020-03-12 10:41:18
Foto: Divulgação
Criança de 4 anos é internada no Hospital Municipal de Ji-Paraná, com afundamento do crânio, hemorragia interna e hematomas pelo corpo

(Da Redação) Foi emitido o mandato de prisão preventiva para o pai, E.O.R., e a madrasta, E.T.V., de um menino de 4 anos, suspeito de espancar a criança, causando afundamento de crânio, hemorragia interna e hematomas pelo corpo. O crime aconteceu no dia 29 de fevereiro, no bairro Jardim Capelasso, no 2° distrito de Ji-Paraná. A vítima ficou internada por cinco dias, no Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz.

Segundo a Polícia Civil, o por meio do Conselho Tutelar recebeu denúncias, de que a criança estava sendo espancada pelo pai e a madrasta.
A delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Renata Stela Gouveia, informou que estão sendo realizadas buscas em Ji-Paraná e em municípios vizinhos e que o casal é considerado foragido.

“Quando instauramos o inquérito policial e o que foi apurado até agora, todo o ato foi praticado pela madrasta, porém com o conhecimento do pai. Então, nós instauramos o inquérito e representamos, pela prisão do casal. Ela, pela prática da agressão e ele, pela omissão”, Declarou à titular da Deam.

Quem quiser denunciar o paradeiro do casal pode entrar em contato pelo 190 ou nas delegacias do estado.


Fonte: G1 RO


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.